Lagarto Futsal decide vaga na final nesta sexta contra o Agrovila-Canindé

15 de outubro de 2021 - 09:58, por Marcos Peris

O Lagarto Futsal enfrenta na noite desta sexta-feira (15) o Agrovila-Canindé pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Sergipano de Futsal. A partida acontece às 19h30, na Arena Diamante Negro, em Canindé do São Francisco.

Com a vitória no jogo de ida por 3 a 2, em Lagarto, o time canindeense precisa de um simples empate no tempo normal para garantir a vaga na decisão.

Caso o Lagarto vença após os 40 minutos, o duelo vai para a prorrogação. No tempo extra, o Agrovila joga por um empate em virtude da segunda colocação geral no estadual (somando todas as fases).

Outro jogo

Às 20h, o Itaporanga encara o Riachuelo no Ginásio de Esportes Governador João Alves Filho, em Itaporanga D´Ajuda.

Como venceu no jogo de ida por 2 a 0, o time riachuelense joga por um empate no tempo normal para garantir o passaporte na decisão.

Caso perca, o jogo vai para a prorrogação e os itaporanguenses, que possuem a melhor campanha no geral, jogam por um empate para avançar de fase.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070