Lagarto FC perde para o River-PI e deixa para trás a vaga na Copa do Nordeste 2022

18 de outubro de 2021 - 09:51, por Redação

O dia não foi de vitória para o Verdão, que foi goleado pelo time do Galo. 

No jogo do último sábado, 16 de outubro, o Lagarto Futebol Clube enfrentou o River- Pi no estádio Albertão, em Teresina, às 16h, em busca da garantia da vaga definitiva na Copa do Nordeste de 2022. Mas, a sorte não estava com o verdão que perdeu de 5 x 0 para o tricolor.

O time do Galo foi quem ditou o ritmo da partida. Com a equipe bem distribuída, o time do técnico Wallace Lemos dificultou para o Lagarto, que em três minutos do primeiro tempo tomou dois, um do camisa 9 do River e outro de pênalti.

No segundo tempo o clima continuou igual e a sorte não deu espaço para o time esmeraldino, que nos primeiros 18 minutos tomou o terceiro, desta vez, Lucas Formiga fez o gol, em um lance que não deixou a comissão do Verdão muito feliz e despertou forte reclamação. Os outros dois gols foram marcados aos 44, definindo a partida e tirando a vaga da Copa do Nordeste do Lagarto.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070