Sérgio Reis afirma que Mitidieri é o melhor nome e que Gustinho tem “inveja”

9 de novembro de 2021 - 16:56, por Redação

Portal Fan F1

Em entrevista ao Jornal da Fan, da Fan FM, o ex-deputado federal Sérgio Reis justificou a decisão do MDB em escolher o nome de Fábio Mitidieri para disputar o Governo de Sergipe em 2022, rebateu às críticas do deputado federal Gustinho Ribeiro (Solidariedade) e chamou ele de invejoso.   

Sérgio explicou que resolveu tornar público a decisão do MDB após discutir com filiados e a executiva nacional do partido, e que a decisão será levada para o governador Belivaldo Chagas no momento oportuno em que forem convocados para debater sobre a sucessão.  

E elogiou o nome de Mitidieri: “nós vemos uma pessoa totalmente comprometida, competente, que tem trânsito em todos  os meios sociais do estado, uma pessoa que conhece todos os municípios, sabe o nome de todos os prefeitos e lideranças, sabe das necessidades do povo e está por dentro das atividades que o governador belivaldo chagas vem desenvolvimento e é preciso dar continuidade a esse trabalho”, declarou Sérgio. 

O ex-deputado federal defendeu a escolha do sucessor de Belivaldo ainda neste ano, justificando que é preciso se dar tempo para o planejamento ser executado. “É necessário que haja um tempo maior até porque o nome de Fábio Mitidieri precisa se tornar ainda mais conhecido no Estado”, completou. 

Sérgio Reis respondeu às críticas de Gustinho Ribeiro, que afirmou que esta declaração de apoio do MDB a Mitidieri é uma estratégia desesperada em troca de apoio para a candidatura à reeleição do deputado Fábio Reis. 

“Inveja. Esse cidadão tem que procurar o que fazer, trabalhar por Sergipe, levar mais recursos para Lagarto que, inclusive, não tem levado recursos para Lagarto como tem impedido do deputado federal Fábio Reis levar recursos para a cidade (…). Ele quem deve estar desesperado para entrar no agrupamento e, neste momento, não tem respaldo nenhum e fica tentando bajular para entrar no grupo”, finalizou. 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070