Condenado pelo STF, André Moura pode montar palanque para Moro em Sergipe

21 de janeiro de 2022 - 16:42, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PT ADMITE ABRIR MÃO DE CANDIDATURAS PARA FIRMAR ALIANÇA COM O PSB I

O PT admitiu a possibilidade de abrir mão das candidaturas aos governos de Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, em um esforço para firmar uma aliança com PSB, PC do B, PV, Rede e PSOL.

PT ADMITE ABRIR MÃO DE CANDIDATURAS PARA FIRMAR ALIANÇA COM O PSB II

Mas um obstáculo ainda permanece: a disputa pelo governo de São Paulo. Dirigentes do partido e do PSB se reuniram hoje e não chegaram a um consenso.

PT ADMITE ABRIR MÃO DE CANDIDATURAS PARA FIRMAR ALIANÇA COM O PSB III

Lula sugere que Márcio França, do PSB, concorra ao Senado, enquanto Fernando Haddad, do PT, disputaria o governo paulista. A possibilidade desagrada o PSB, que pode ser o destino de Geraldo Alckmin para compor a chapa como vice de Lula.

MORO NEGOCIA COM BIVAR MUDANÇA DE PARTIDO

São dois os personagens chaves da negociação de uma eventual transferência do presidenciável Sergio Moro do Podemos para o União Brasil, a sigla que deve ser oficializada em fevereiro, resultado da fusão do PSL com o DEM: o próprio Moro e Luciano Bivar, que presidirá o partido e quer ser o vice dessa chapa.

CONDENADO PELO STF, ANDRÉ MOURA PODE MONTAR PALANQUE PARA MORO EM SERGIPE

Pré-candidato a presidente da República, Sergio Moro, que é ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro, caso mude para o União Brasil, seria apoiado em Sergipe pelo ex-deputado André Moura, futuro comandante da futura sigla no Estado. André foi condenado no ano passado em processos julgados pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

CORONEL ROCHA PRETENDE DISPUTAR CARGO DE SENADOR EM PARTIDO ALIADO DE BOLSONARO I

Ex-candidato a prefeito de São Cristóvão pelo Cidadania, Coronel Rocha, pretende disputar o cargo de senador nas eleições de outubro. Rocha deixou o Cidadania após o rompimento do senador, Alessandro Vieira e o governo de Bolsonaro, e deverá se filiar a um partido vinculado ao ex-capitão.

CORONEL ROCHA PRETENDE DISPUTAR CARGO DE SENADOR EM PARTIDO ALIADO DE BOLSONARO II

Na disputa por São Cristóvão em 2020, Coronel Rocha terminou o pleito em quarto lugar com míseros 673 votos. Na ocasião, a eleição foi vencida por Marcos Santana que se reelegeu prefeito com 22.248 votos.

JOÃO DANIEL APOSTA QUE FEDERAÇÃO ENTRE PT, PSB, PV E PCdoB PODE ELEGER ATÉ QUATRO DEPUTADOS FEDERAIS

Para o deputado federal e presidente do PT/SE, João Daniel, a formação da federação entre PT, PSB, PV e PCdoB pode eleger até quatro deputados federais nas eleições deste ano. Além de João, que disputará reeleição, o PT deverá lançar os nomes da vice-governadora Eliane e do ex-deputado Márcio Macedo, e o PSB lançará o ex-deputado Valadares Filho e o ex-vereador Emerson Costa, dentre outros nomes.

RODRIGO MAIA VAI ANUNCIAR NOVO PARTIDO EM FEVEREIRO

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia vai anunciar em fevereiro o partido ao qual se filiará. Segundo consta, Maia entraria no PSD ou no PSDB, mas a chance de se inscrever no partido de Gilberto Kassab são maiores, mesmo tendo aceitado o convite de João Doria (governador de SP) para coordenar o programa de governo de sua candidatura à Presidência da República pelo PSDB.

VALMIR PODE VOLTAR DE BRASÍLIA EM FEVEREIRO COMO CANDIDATO A GOVERNADOR DE BOLSONARO

De acordo com o jornalista Luiz Carlos Focca, o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL), pode voltar da reunião na capital federal, marcada para ocorrer em 1° de fevereiro, como candidato a governador. O encontro teria a participação do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto.

DEPUTADOS FEDERAIS PODEM DEIXAR SUAS RESPECTIVAS LEGENDAS PARA SE FILIAREM AO REPUBLICANOS

Os deputados federais Gustinho Ribeiro (SD) e Fábio Henrique (PDT) podem deixar suas respectivas legendas para se filiarem ao Republicanos. No novo partido disputariam a reeleição ao lado dos ex-deputados Heleno Silva e Jony Marcos, atuais mandatários do Republicanos sergipano.

CAPITÃO SAMUEL PODE NÃO SE FILIAR AO REPUBLICANOS

Caso seja confirmada essa articulação política, o deputado Capitão Samuel (PSD), pré-candidato a deputado federal, não se filiaria ao Republicanos como pretendia fazer no mês de março.

RANDOLFE SE REÚNE COM LULA EM SÃO PAULO: “TEMOS QUE UNIR FORÇAS” I

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), líder da oposição no Senado, se reuniu, nesta sexta-feira (21), com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em São Paulo. O encontro foi registrado nas redes sociais dos dois.

RANDOLFE SE REÚNE COM LULA EM SÃO PAULO: “TEMOS QUE UNIR FORÇAS” II

A reunião ocorreu em meio às articulação de Randolfe visando à pré-candidatura ao governo do Amapá e de Lula à Presidência da República nas eleições de outubro. Lula almeja o apoio do senador na corrida presidencial.

DANIELLE GARCIA APONTA NOME DO VEREADOR RICARDO MARQUES COMO OPÇÃO PARA GOVERNADOR

Com o nome posto para disputar à presidência da República, o senador Alessandro Vieira pode ficar fora da corrida pela sucessão do governador Belivaldo Chagas (PSD). Em entrevista à imprensa, a delegada Danielle Garcia (Podemos) apontou o nome do vereador aracajuano Ricardo Marques (Cidadania) para o Governo do Estado.

Até então, Ricardo cogita entrar na disputa por uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa de Sergipe.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070