Sem espaço no PL, deputado Valdevan Noventa pode deixar o partido em março

31 de janeiro de 2022 - 14:52, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

INTEGRANTES DO CENTRÃO JÁ COMEÇAM A DEBANDAR DE BOLSONARO PARA LULA

Em meio à rejeição crescente a Jair Bolsonaro (PL), integrantes do Centrão, bloco aliado ao governo, já defendem abertamente o apoio ao principal adversário do titular do Palácio do Planalto na disputa: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

PREFEITO DO PP, ALIADO DE BOLSONARO, ANUNCIA APOIO A PETISTA

O exemplo de debandada vem se avolumando pelo país. Prefeito de Nova Iguaçu, quarto maior colégio eleitoral do Rio, Rogério Lisboa (PP) vai apostar na dobradinha entre Lula e o governador Cláudio Castro, que tentará a reeleição pelo PL, sigla do presidente.

EM POÇO VERDE, EX-PREFEITO ANUNCIA ACORDO PARA DEPUTADO ESTADUAL

O ex-prefeito de Poço Verde, Toinho de Dorinha (PSB), fechou acordo para apoiar o prefeito de Poço Redondo, Dr. Júnior Chagas (Republicanos), para à Assembleia Legislativa de Sergipe.

BASE ALIADA CANCELA REUNIÃO APÓS PRÉ-CANDIDATO TESTAR PARA A COVID

A reunião entre as lideranças políticas que seria realizada nesta segunda-feira (31) foi cancelada após o deputado e pré-candidato ao Governo, Fábio Mitidieri (PSD), testar positivo para a Covid-19.

GUALBERTO ASSUMIRÁ ALESE POR 30 DIAS APÓS SAÍDA DE LUCIANO PARA TRATAMENTO DE DE SAÚDE

O deputado Luciano Bispo (MDB) deverá se afastar dos trabalhos na Alese, por 30 dias, para tratamento de saúde. Segundo consta, no período do afastamento assumirá à presidência do poder, o vice-presidente Francisco Gualberto (PT).

CESAR MAIA É APONTADO COMO O MELHOR VICE NA DISPUTA PELO GOVERNO DO RIO

O vereador do Rio de Janeiro, Cesar Maia (DEM), é apontado como o melhor vice para um candidato a governador. Cesar, que é pai do deputado federal e ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (sem partido), foi reeleito para o parlamento municipal, em 2020, com mais de 55 mil votos.

ACM NETO VAI SE REUNIR COM GEDDEL EM BUSCA DO APOIO DO MDB NA BAHIA

Pré-candidato ao governo da Bahia, o ex-prefeito soteropolitano ACM Neto (DEM/União Brasil) vai se reunir, nesta segunda-feira (31), com o ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB). Neto tentará garantir no encontro, que vai acontecer no apartamento do emedebista, o apoio do partido a sua pré-candidatura a governador.

EX-VEREADOR É REELEITO ONTEM PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DE SIMÃO DIAS

O ex-vereador João Miranda foi reeleito ontem (30) para o cargo de presidente da Associação Atlética de Simão Dias. Miranda obteve 461 votos em disputa de chapa única.

SEM ESPAÇO NO PL, DEPUTADO VALDEVAN NOVENTA PODE O PARTIDO EM MARÇO I

Informações chegadas à coluna apontam que o deputado federal e pré-candidato a senador, Valdevan Noventa, deverá o Partido Liberal assim que for aberta a janela partidária, em março, e migrar para outro partido que abrace o seu nome à Casa Alta.

SEM ESPAÇO NO PL, DEPUTADO VALDEVAN NOVENTA PODE DEIXAR O PARTIDO EM MARÇO II

Segundo consta, Valdevan estaria na bronca com os membros do partido em Sergipe, motivado pela falta de decisão e apoio ao seu nome na disputa pelo Senado. O PL conta com nomes fortes na política sergipana.

EX-GOVERNADOR ALBANO FRANCO DEVERÁ VOTAR EM DORIA PARA PRESIDENTE

Filiado ao PSDB, o ex-governador de Sergipe, Albano Franco, deverá votar no governador de São Paulo, João Doria (PSDB), para presidente da República. Fora das disputas eleitorais desde 2010, quando tentou retornar ao Senado, Albano ainda não tem preferência por um nome para o Governo do Estado.

BOULOS SE ANTECIPA AO PSOL E REFORÇA APOIO AO PT: ‘É LULA PRESIDENTE EM 2022’ I

Pré-candidato pelo PSOL ao governo de São Paulo, o líder do MTST Guilherme Boulos, declarou apoio à candidatura de Lula (PT) em 2022. A declaração ocorre antes mesmo do PSOL oficializar o apoio ao petista e em meio a negociações entre os partidos as candidaturas ao governo paulista.

BOULOS SE ANTECIPA AO PSOL E REFORÇA APOIO AO PT: ‘É LULA PRESIDENTE EM 2022’ II

“Viva o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Viva a classe trabalhadora. É Lula presidente em 2022”, antecipou Boulos ao fim da sua participação online no evento de posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC realizada no último sábado 29.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070