Pré-candidato Paulo Júnior participa da festa de Bom Jesus dos Navegantes em Propriá

1 de fevereiro de 2022 - 14:47, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

MÁRCIO SOUZA É NOME DO PSOL PARA DISPUTAR VAGA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O PSOL deverá formar chapa competitiva para disputar vagas na Assembleia Legislativa nas eleições de outubro em Sergipe. Um desses nomes do PSOL é do ex-candidato a prefeito de Estância em 2020, Márcio Souza.

PROS ESTÁ SEM COMANDO EM SERGIPE

Circula a informação nos bastidores que o PROS em Sergipe está sem comando. É que o ex-vereador de Aracaju Cabo Amintas renunciou ao cargo de presidente estadual do partido. Antes de Amintas, a legenda era comandada no Estado por irmão do ex-deputado estadual, Robson Viana, ainda PSD.

LUCIANO BISPO SE SUBMETERÁ A CIRURGIA EM SÃO PAULO

O presidente da Assembleia, Luciano Bispo (MDB), se submeterá a uma cirurgia em São Paulo, devido ao diagnóstico de ‘Neurinoma do acústico’. Quem assume pelo período de 30 dias, a partir da sexta-feira (4), é o vice-presidente Francisco Gualberto (PT).

AVANTE OFICIALIZA PRÉ-CANDIDATURA AO PLANALTO

Mais um nome é lançado para concorrer ao cargo de presidente da República nas eleições deste ano. O partido Avante oficializou no último sábado (29) a pré-candidatura do deputado federal André Janones (MG) ao planalto. Embora seja mineiro, o ato político ocorreu em Recife.

GOVERNADOR DE PERNAMBUCO DEVE ANUNCIAR ESSA SEMANA NOME DE PRÉ-CANDIDATO DO PSB NO ESTADO

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), deve anunciar essa semana o nome pré-candidato do grupo à sua sucessão no estado nordestino. Três correligionários despontam como favoritos: os deputados federais Danilo Cabral (PSB) e Tadeu Alencar (PSB), além do secretário da Casa Civil pernambucana, José Neto (PSB). O ex-prefeito de Recife, Geraldo Júlio, o melhor nas pesquisas, decidiu não entrar na disputa pelo executivo pernambucano.

LULA MANDA O PT NÃO PARTIR PARA O ATAQUE CONTRA MÁRCIO FRANÇA EM SP

O ex-presidente Lula (PT) orientou os integrantes da direção do PT a não darem declarações agressivas ou que possam criar um mal-estar com o ex-governador Márcio França, que se coloca como candidato do PSB ao governo de São Paulo.

BOLSONARO PRECISA GANHAR 4 MILHÕES DE VOTOS POR MÊS PARA PASSAR LULA

Bolsonaro (PL) terá que suar a camisa e conquistar aproximadamente 31,5 milhões de votos se quiser ultrapassar Lula no primeiro turno. É uma missão um tanto desafiadora para ser cumprida em oito meses: são cerca de 4 milhões de eleitores a serem convencidos por mês, 133 mil por dia.

VEREADOR POR LAGARTO DEVERÁ DISPUTAR MANDATO DE DEPUTADO ESTADUAL

O vereador por Lagarto, Matheus Corrêa (Cidadania), colocou o nome à disposição para disputar mandato de deputado estadual nas eleições de outubro. Matheus deverá fazer dobradinha com a tia, a vereadora por Aracaju Emília Corrêa (Patriota), que desponta como pré-candidata à Câmara Federal.

PRÉ-CANDIDATO PAULO JÚNIOR PARTICIPA DA FESTA DE BOM JESUS DOS NAVEGANTES EM PROPRIÁ

O pré-candidato a deputado estadual, Paulo Júnior (MDB), participou da festa de Bom Jesus dos Navegantes em Propriá no último domingo (30), onde esteve acompanhado do vereador do município ribeirinho Ronysson (PSD) e de Cincinato Júnior.

Paulo Júnior em Propriá

VALMIR SE REÚNE COM PRESIDENTE DO PL PARA DEFINIR CANDIDATURA EM SE I

Ao lado de aliados, o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL), desembarcou nesta terça (1) em Brasília e se reuniu com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, em busca de definir o seu futuro político no Estado.

VALMIR SE REÚNE COM PRESIDENTE DO PL PARA DEFINIR CANDIDATURA EM SE II

A comitiva é composta pelo deputado estadual Talysson de Valmir (PL), o prefeito e vice de Pinhão, Dr. Charles (PL) e Gusto de Nelson (PSB), os prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa (PL), Ribeirópolis, Rogério Sobral (PL); Nossa Senhora Aparecida, Jeane da Farmácia (PL) e o presidente da Câmara de Vereadores de Itabaiana, Marcos Oliveira (DEM).

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070