A 8 meses das eleições, confira os principais pré-candidatos do município de Lagarto

8 de fevereiro de 2022 - 13:14, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

SOBRINHO DE MARIA DO CARMO PODE DISPUTAR MANDATO DE SENADOR EM OUTUBRO

Surge mais um nome disposto a disputar a única vaga disponível ao Senado: o ex-prefeito de Propriá e ex-deputado estadual, Luciano de Menininha (DEM). A pretensão foi anunciada pelo ainda presidente do DEM/SE, José Carlos Machado após reunião entre os membros do partido. Luciano de Menininha é sobrinho da senadora demista Maria do Carmo Alves, que já anunciou sua aposentadoria política.  

ESPOSA DO PREFEITO PADRE INALDO PODE DISPUTAR ALESE PELO PT

Informações chegadas à coluna apontam que a esposa do prefeito de Nossa Senhora do Socorro, padre Inaldo (PP), Maria do Carmo Paiva da Silva, ‘Carminha’, poderá ingressar no PT e ser candidata  a deputada estadual nas eleições deste ano.

FEDERAÇÃO ENTRE PT, PSB, PV E PCdoB PODE ELEGER ATÉ SEIS DEPUTADOS ESTADUAIS

Segundo informações de bastidores, a previsão é eleger seis deputados estaduais pela federação PT, PSB, PV e PCdoB. A federação já uma realidade e breve será formalizada junto ao TSE.

PSOL CONVIDA IRAN BARBOSA PARA SE FILIAR AO PARTIDO

Em entrevista ao Jornal da FAN, o ex-presidente da OAB/SE, Henri Clay (PSOL), afirmou que convidou o deputado estadual Iran Barbosa para deixar o PT e se filiar ao PSOL. Iran, assim como outros deputados com mandatos esperam a abertura da janela partidária em março.

PREFEITO DE SÃO MIGUEL DO ALEIXO DENUNCIA PERSEGUIÇÃO POR VEÍCULO DESCONHECIDO

O prefeito do município de São Miguel do Aleixo, Gilton Meneses (PSC), registrou um boletim de ocorrência na noite desta segunda-feira (7), após ser perseguido por um veículo desconhecido enquanto retornava da residência da sua mãe, em Nossa Senhora de Aparecida.

PREFEITO DE POÇO VERDE VAI APOIAR MAISA MITIDIERI PARA ESTADUAL

Quem apostava em ter o apoio do prefeito de Poço Verde, Iggor Oliveira (PSD), para deputado estadual caiu do cavalo, pois o gestor poçoverdense vai votar na reeleição da deputada Maisa Mitidieri (PSD), irmã do deputado federal e pré-candidato a governador, Fábio Mitidieri (PSD).

FLÁVIO BOLSONARO DIZ QUE ARTICULA COALIZÃO COM 4 PARTIDOS

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), disse estar “muito confiante” na formação de uma coalizão partidária para a campanha do pai à reeleição. Segundo ele, há conversas com União Brasil, PP, PTB e Republicanos. Declaração foi dada à rádio Jovem Pan nesta terça-feira (8).

ANDRÉ, HELENO, RODRIGO E LAÉRCIO NO PALANQUE DE BOLSONARO EM SERGIPE

Em Sergipe, caso seja confirmada a pretensão de Flávio, o presidente Bolsonaro teria no mesmo palanque os ex-deputados André Moura (União Brasil) e Heleno Silva (Republicanos), o deputado federal Laércio Oliveira (PP) e o deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB).

EX-VICE-PREFEITO DE ESTÂNCIA DEVERÁ SEGUIR JACKSON EM SEU PROJETO AO SENADO

Circula na imprensa de Estância que o empresário e ex-vice-prefeito do município, Filadelfo Alexandre (MDB), deverá seguir os mesmos passos e rumo para onde for o seu amigo e líder político, Jackson Barreto (MDB), pré-candidato ao Senado Federal.

“99,9% FECHADA”, DIZ FRANÇA SOBRE CHAPA LULA-ALCKMIN

O pré-candidato ao governo de São Paulo Márcio França (PSB) disse que a chapa Lula-Alckmin tem “99,9%” de chance de acontecer. Também na avaliação de França, uma eventual traição do ex-governador paulista Geraldo Alckmin (sem partido) ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é “impossível”.

A 8 MESES DAS ELEIÇÕES, CONFIRA OS PRINCIPAIS PRÉ-CANDIDATOS DO MUNICÍPIO DE LAGARTO I

A 8 meses da realização das eleições de 2022, a coluna traz os principais pré-candidatos no pleito de outubro para os cargos de deputado estadual e federal, suplente de senador e governador.

A 8 MESES DAS ELEIÇÕES, CONFIRA OS PRINCIPAIS PRÉ-CANDIDATOS DO MUNICÍPIO DE LAGARTO II

Para o cargo de deputado estadual são pré-candidatos os vereadores Matheus Corrêa (Cidadania) e Jocivaldo da Equoterapia (Cidadania), a empresária Áurea Ribeiro (SD) e os deputados Ibraim Monteiro (PSC) e Gorreti Reis (PSD). Três nomes são pré-candidatos à Câmara Federal: Fábio Reis (MDB), Itamar Santana (Cidadania) e Gustinho Ribeiro (SD).

A 8 MESES DAS ELEIÇÕES, CONFIRA OS PRINCIPAIS PRÉ-CANDIDATOS DO MUNICÍPIO DE LAGARTO III

O município conta também com um pré-candidato ao Governo do Estado: senador Rogério Carvalho (PT) e a suplente de senador, o ex-candidato a vice-prefeito, Joãozinho de Solinha (DEM). O ex-candidato a prefeito Nininho da Bolo Bom (sem partido) almeja disputar as eleições, mas ainda não definiu a qual cargo e por qual partido.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070