Eleições 2022: Irmãos Reis vão permanecer filiados ao MDB

10 de fevereiro de 2022 - 14:25, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

INDIAROBA: VEREADOR PODERÁ PERDER MANDATO POR FALTAR SESSÕES I

O vereador de Indiaroba, Wesley do Santos (PP), conhecido por ‘Farizeu’, poderá perder o mandato de parlamentar no município do Sul sergipano. A informação é de que o parlamentar faltou 15 sessões e o regimento interno não permite.

INDIAROBA: VEREADOR PODERÁ PERDER MANDATO POR FALTAR SESSÕES II

O presidente da Câmara de Vereadores, Moaci César (MDB), revelou em entrevista à rádio Rio FM de Estância, que o mandato do vereador foi extinto. “Ele chegou a 15ª (décima quinta) falta anual”, disse o presidente ressaltando que ainda deu um prazo de 20 dias para sua defesa.

INDIAROBA: VEREADOR PODERÁ PERDER MANDATO POR FALTAR SESSÕES III

Segundo informações, o vereador apresentou atestado médico, mas o presidente irá analisar os fatos e obedecer ao que diz o regimento da casa legislativa do município.

DORIA AVALIA DESISTIR DO PROJETO PRESIDENCIAL E DISPUTAR REELEIÇÃO EM SÃO PAULO

Patinando nas pesquisas e com o PSDB dividido, o governador de São Paulo, João Doria, já avalia desistir da pré-candidatura presidencial e mira-se a disputar a reeleição para o governo paulista. É bom frisar que o PSDB já lançou a pré-candidatura do vice-governador Rodrigo Garcia para o Governo do Estado.

PT CELEBRA 42 ANOS EM EVENTO ONLINE COM LULA E DILMA I

Em 1º lugar nas pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República e enfrentando fantasmas do passado, o PT completa nesta quinta-feira (10) 42 anos. A comemoração, que seria realizada presencialmente em Belo Horizonte (MG), foi transformada em uma transmissão online de 12h, iniciada nesta manhã e que se estende pelo resto do dia.

PT CELEBRA 42 ANOS EM EVENTO ONLINE COM LULA E DILMA II

O ato político conta com a presença dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, da presidente da sigla, Gleisi Hoffmann e do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad.

PODERDATA: LULA TEM 21% DOS QUE VOTARAM EM BOLSONARO EM 2018

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) herdaria 1/5 dos eleitores que elegeram Jair Bolsonaro (PL) em 2018, se as eleições fossem hoje. Os dados são da pesquisa PoderData realizada de 31 de janeiro e 1º de fevereiro.

VALMIR EM SILÊNCIO APÓS NÃO DECIDIR NADA EM BRASÍLIA

Após retornar de Brasília sem definição com relação ao pleito de outubro, o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL), se mantém em silêncio e deverá aguardar o mês de março para começar a definir o rumo que deve tomar nas eleições.

MÁRCIO FRANÇA REAFIRMA PRETENSÃO DE DISPUTAR GOVERNO DE SÃO PAULO

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o ex-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), reafirmou a sua pretensão em disputar o executivo paulista nas eleições deste ano.

MINISTRO QUER DISPUTAR GOVERNO DA BAHIA, MAS PARTIDO DEVE APOIAR ACM NETO

Embora manifeste o interesse em disputar o Governo da Bahia pelo Republicanos, o ministro da Cidadania João Roma enfrenta resistências ao projeto dentro da própria legenda. O presidente do partido no estado e deputado federal Rogério Marinho, em conversa com a imprensa, indicou que o partido deve seguir com o pré-candidato ACM Neto (União Brasil).

STF VALIDA FEDERAÇÕES PARTIDÁRIAS E ESTENDE PRAZO DE REGISTRO ATÉ MAIO

O Supremo Tribunal Federal (STF) validou por 10 votos a 1, nesta quarta-feira (9), a constitucionalidade das federações partidárias. Já o prazo final para o estabelecimento da união dos partidos foi estendido até o fim de maio, com seis votos a favor. Antes da validação do STF, o prazo para a criação das federações era para 2 de abril.

VALADARES SERÁ CANDIDATO A ESTADUAL, DIZ O FILHO

O ex-deputado Valadares Filho (PSB) reafirmou em entrevista à rádio Juventude FM de Lagarto, nesta quinta-feira (10), que o pai, o ex-senador Valadares (PSB), será candidato a deputado estadual nas eleições de 2022.

FEDERAÇÕES: PT, PSB, PCdoB E PV SE REÚNEM HOJE DEPOIS DE VITÓRIA NO STF I

Depois da vitória alcançada nesta quarta-feira (9), com a aprovação das federações partidárias pelo STF (Supremo Tribunal Federal) e a extensão do prazo para sua constituição para 31 de maio, PT, PSB, PV e PCdoB voltam a se reunir nesta quinta-feira (10) em Brasília.

FEDERAÇÕES: PT, PSB, PCdoB E PV SE REÚNEM HOJE DEPOIS DE VITÓRIA NO STF II

O encontro servirá para fazer avançar os entendimentos e a solução das divergências entre o PT e o PSB em torno da designação do candidato ao governo de São Paulo e a divisão dos postos de comando na federação a ser formada entre os quatro partidos.

ELEIÇÕES 2022: IRMÃOS REIS VÃO PERMANECER FILIADOS AO MDB I

Em entrevista ao Blog do Max, o ex-deputado federal e presidente do MDB/SE, Sérgio Reis, garantiu a sua permanência e a do seu irmão, o deputado federal Fábio Reis, no MDB, alegando que não teria motivos para sair do partido.

ELEIÇÕES 2022: IRMÃOS REIS VÃO PERMANECER FILIADOS AO MDB II

Sérgio Reis também antecipou que o partido está conversando e se organizando com o intuito de montar chapas competitivas para deputado federal e deputado estadual para o pleito de outubro.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070