Irmãos Reis reafirmam preferência por Fábio Mitidieri durante visita do deputado ao município de Lagarto

14 de fevereiro de 2022 - 14:36, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

CÂMARA MUNICIPAL DE SIMÃO DIAS INICIA TRABALHOS DE 2022 NESTA TERÇA

As sessões legislativas da Câmara Municipal de Simão Dias serão retomadas nesta terça-feira, dia 15 de fevereiro. A primeira sessão ordinária do primeiro período legislativo acontece a partir das 19h.

IRMÃOS REIS REAFIRMAM PREFERÊNCIA POR FÁBIO MITIDIERI DURANTE VISITA DO DEPUTADO AO MUNICÍPIO DE LAGARTO I

Através das redes sociais, o deputado federal Fábio Reis (MDB) registrou a visita do deputado federal e pré-candidato a governador, Fábio Mitidieri (PSD). Ao lado do irmão, o presidente do MDB/SE, Sérgio Reis, vereadores e amigos, Fábio reafirmou o apoio da agrupamento Saramandaia ao nome de Mitidieri ao Governo do Estado.

Reis com o Mitidieri

IRMÃOS REIS REAFIRMAM PREFERÊNCIA POR FÁBIO MITIDIERI DURANTE VISITA DO DEPUTADO AO MUNICÍPIO DE LAGARTO II

“Recebi junto com o meu irmão Sérgio Reis, vereadores e amigos da nossa Lagarto, o amigo deputado federal e pré-candidato a governador, Fábio Mitidieri. Sempre é bom receber esse grande parceiro e competente parlamentar. Tamo junto, Fábio Mitidieri e obrigado pela visita”, destacou o parlamentar lagartense.

APENAS UM PREFEITO SERGIPANO DEVERÁ RENUNCIAR PARA A DISPUTA DE OUTUBRO

Até o momento apenas o prefeito de Poço Redondo, Dr. Júnior Chagas (Republicanos) deixará o cargo em abril para disputar as eleições de outubro. Júnior tentará uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa.

CIDADANIA PREPARA CHAPA COM RICARDO MARQUES PARA O GOVERNO E ADIR MACHADO PARA O SENADO

Com o senador Alessandro Vieira focado em disputar à presidência da República, o Cidadania prepara chapa com o vereador de Aracaju Ricardo Marques para o Governo do Estado e o advogado Adir Machado para o Senado.

EMÍLIA CORRÊA DEVERÁ DISPUTAR VAGA NA CÂMARA FEDERAL PELO PATRIOTA

Impedida pela lei eleitoral de deixar o Patriota (só pode sair com a janela partidária em 2024), a vereadora Emília Corrêa deverá disputar uma vaga na Câmara Federal pela legenda. Emília poderia deixar agremiação em caso do mesmo compor federação partidária esse ano.

INTEGRANTES DO REPUBLICANOS PREFEREM APOIAR ACM NETO DO QUE LANÇAR CANDIDATURA PRÓPRIA

Na Bahia, a maioria esmagadora dos integrantes do Republicanos, hoje, prefere apoiar o ex-prefeito soteropolitano ACM Neto (União Brasil) na disputa ao governo da Bahia do que lançar a candidatura do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos).

PSDB TIRA 12 PREFEITOS DO PSD EM SÃO PAULO

O PSDB de São Paulo, através da ação do governador João Doria, ganhou a filiação de 12 prefeitos do Estado oriundos do PSD do ex-prefeito Gilberto Kassab.

EDUARDO LEITE AFIRMA QUE PERMANECERÁ NO PSDB E ADMITE POSSIBILIDADE DE REELEIÇÃO

Sondado pelo PSD para mudar de partido e disputar a Presidência da República, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou que ficará no PSDB e admitiu publicamente, pela primeira vez, a possibilidade de quebrar o compromisso assumido durante o mandato de não concorrer à reeleição.

PRÉ-CANDIDATO PAULO JÚNIOR DEVERÁ INTENSIFICAR CONTATOS NAS REGIÕES SUL E CENTRO-SUL DE SE

Informações chegadas à coluna apontam que o pré-candidato a deputado estadual, Paulo Júnior (MDB), deverá intensificar contatos políticos nas regiões Sul e Centro-Sul após o Carnaval. Segundo consta, alguns contatos com lideranças dessas regiões já estão sendo feitos e podem ser anunciados também após o período carnavalesco.

Paulo Júnior

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070