Sargento Bio é morto a tiros na BR 101, em Itaporanga D’Ajuda

7 de março de 2022 - 09:21, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na noite do último domingo (6), um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar de Sergipe, identificado como Roberto Carlos Bio, foi morto a tiros, na BR 101, altura do município de Itaporanga D’Ajuda, na região metropolitana de Aracaju.

Informações preliminares da Secretaria da Segurança Pública (SSP) apontam que o policial teria sido atraído para uma suposta emboscada. Ele teria parado para prestar socorro à vítima de um suposto acidente de trânsito, na altura do km 122 da rodovia federal, quando foi abordado pelo marginal.

“O condutor desse veículo então efetuou quatro disparos de pistola 9mm na região do tórax da vítima”, disse a SSP, acrescentando que “além dos disparos contra a vítima, o autor do crime também atirou contra o filho do policial militar, que correu para a vegetação e foi atendido posteriormente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sem risco de morte”.

Após os disparos, o marginal abandonou o veículo, uma motocicleta, e fugiu. 

Nenhum suspeito foi preso até o momento. O caso é investigado pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). Disque Denúncia 181. 

Roberto Carlos Bio era muito conhecido em Lagarto por já ter trabalhado na segurança do comércio e de eventos locais.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070