Criança atingida por coqueiro no município de Lagarto permanece em coma, diz Huse

22 de abril de 2022 - 08:15, por Marcos Peris

A criança de sete anos gravemente ferida após ser atingida por um coqueiro no Povoado Brasília, em Lagarto, permanece em coma na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica. A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde ela está internada.

Segundo a assessoria de comunicação da unidade, a paciente está intubada, hemodinamicamente estável, com traumatismo cranioencefálico grave e fratura de fêmur direito, sob os cuidados da equipes multidisciplinar.

O acidente também vitimou duas mulheres. Uma delas morreu no local e a outra passou por cirurgia, apresentou melhora e já recebeu alta médica.

Desastre natural

A queda do coqueiro ocorreu na tarde do último sábado (16), enquanto as vítimas caminhavam em uma estrada de terra. Na ocasião, uma forte ventania atingiu a região, provocando o tombamento. As sobreviventes foram socorridas e encaminhadas ao hospital.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070