Ex-presidiário morre após confronto policial em Simão Dias

9 de junho de 2022 - 08:24, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Um ex-presidiário identificado por Anderson Carmo Matos, 30 anos, morreu após confronto policial no povoado Canafístula, zona rural de Simão Dias, nesta quarta-feira (8). O homem respondia processo criminal por tentativa de homicídio contra policiais e já foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi flagrado em atitude suspeita durante um patrulhamento de rotina na região e tentou fugir da abordagem com outro rapaz ao notar aproximação da viatura, adentrando em uma residência.

No imóvel, o suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo contra a guarnição quando foi atingido, socorrido ao hospital e não resistiu. A ação resultou na apreensão de um revólver calibre .32, com três munições e duas deflagradas, além de 68 trouxas e um tablete de maconha.

Ainda de acordo com as informações, o suspeito era foragido da Justiça baiana por tentativa de homicídio na cidade de Salvador/BA, desde o ano de 2017. O caso foi encaminhado à delegacia.

Foto: PM/SE

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070