Prefeitura de Salgado realiza pagamento da última parcela dos salários deixados pela gestão anterior

13 de junho de 2022 - 20:09, por Marcos Peris

Compromisso assumido e cumprido. Nesta , 13 de junho, a Prefeitura de Salgado, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, anunciou o pagamento da última parcela dos salários atrasados deixados pela gestão anterior.

Os vencimentos se referem ao mês de dezembro de 2020, que deixou vários servidores sem o direito de receber o pagamento pelos serviços prestados ao município naquele mês. Contudo a atual gestão assumiu a responsabilidade, fez as contas, se reuniu com parlamentares, representantes das categorias e apresentou uma proposta. Quitou a dívida em dez parcelas até pagar a última.

“Quero agradecer e parabenizar a atual gestão pelo compromisso de ter quitado o salário atrasado (de dezembro de 2020), que a outra gestão deixou. Nenhuma gestão teve esse compromisso de pagar a todos os servidores sem fazer escolhas, de quem é contra ou a favor. Agradeço, pois essa é uma gestão de todos”, comemorou a servidora pública, Eane Rodrigues.

“É com grande satisfação que comunico que executamos 100% do pagamento dos salários atrasados de dezembro de 2020 dos servidores públicos de Salgado. E no ano passado, mesmo com o FPM bloqueado, não deixamos de honrar os compromissos de vocês. E vamos continuar buscando melhorias para vocês servidores públicos, que se dedicam , que trabalham para mover nosso município”, garantiu o prefeito Givanildo Costa.

Ascom – Prefeitura de Salgado

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070