Prefeitura decreta ponto facultativo na sexta em Simão Dias

15 de junho de 2022 - 21:56, por Marcos Peris

Através de Decreto Nº 2.924/2022 de 14 de junho de 2022, a Prefeitura de Simão Dias decretou ponto facultativo na sexta-feira, 17 de junho, um dia após as celebrações do feriado religioso de Corpus Christi.

A normativa vale apenas para o ‘âmbito do poder Executivo Municipal’, portanto, sem alterar o ritmo de funcionamento do comércio, indústria e prestação de serviços na cidade.

A medida segue outros órgãos públicos, que também decretaram ponto facultativo, a exemplo dos Governos Federal e Estadual, Poder Judiciário e Ministério Público de Sergipe.

Por ser ponto facultativo, o atendimento nos órgãos públicos da esfera municipal fica suspenso, retornando normalmente na próxima segunda-feira (20).

Entretanto, serviços essenciais como os ligados às áreas de saúde, coleta de lixo domiciliar, vigilância, cemitério, limpeza e, aqueles que não admitem paralisação em razão da continuidade do serviço público para a coletividade, seguirão com atendimento.

O Departamento de Licitação também manterá seu funcionamento normalmente, com expediente das 7h às 17hs.

ASCOM / Prefeitura Municipal de Simão Dias

Prefeitura de Simão Dias

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070