Fábio Reis assina ordem de serviço para construção de nova praça em Japoatã

17 de junho de 2022 - 15:40, por Marcos Peris

Mais um município será contemplado com um espaço de lazer para a população. Isso porque o deputado federal Fábio Reis (PSD) assinou a ordem de serviço para início das obras da Praça do Massapê, no Conjunto Albano Franco, localizado na cidade de Japoatã, leste sergipano.

A prefeitura recebeu um investimento de R$ 418,3 mil para a execução da obra, que deve durar cerca de oito meses.

A verba é proveniente de emenda parlamentar aprovada pelo deputado federal Fábio Reis que aproveitou a solenidade para enaltecer a parceria da prefeitura e do Governo do Estado. “Estamos todos comprometidos a realizar obras como essa, voltadas para o bem estar da população e valorização dos imóveis da região”, declarou o deputado.

A ação autorizou a execução do serviço pela empresa Sergipe Empreendimentos e a obra teve início no momento da assinatura do documento. Estiveram presentes no ato o prefeito de Japoatã Cláudio Dionisio, a vice-prefeita Genice Guimarães, secretário municipais e vereadores.

Também acompanharam a solenidade os cidadãos e cidadãs que anseiam pela entrega do espaço. Para a moradora do conjunto Albano Franco, Cledinei Santos, a praça é sinônimo de alegria e tranquilidade. “Até hoje o terreno só servia para acumular lixo e, a partir de agora, teremos um lugar limpo para sentar, conversar e para nossas crianças brincarem”, comemorou.

Os investimentos destinados para Japoatã já somam cerca de R$ 5,5 milhões, em um ano e seis meses de parceria entre o deputado federal Fábio Reis e a prefeitura da cidade.

O parlamentar ressaltou ainda que, até o dia 2 de julho, será creditado para o município mais meio milhão de reais destinados à saúde, com o objetivo de fomentar e ajudar a melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade de Japoatã.

Por Ascom/Fábio Reis

Fotos Kaio Espínola

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070