Fábio Reis: “Os sergipanos podem contar com uma disposição renovada para buscar novas e grandes conquistas para o Estado”

30 de setembro de 2022 - 11:25, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

O Lagarto Notícias entrevista nesta semana o deputado federal e candidato à reeleição, Fábio Reis (PSD).

PLN – Qual avaliação o senhor faz da sua campanha nessa reta final?

Fábio Reis – Uma avaliação positiva, sob todos os aspectos. Especialmente nestes últimos dias, a nossa campanha ganhou proporções extraordinárias. As grandes e calorosas manifestações de apoio, de norte a sul de Sergipe, são indicativos bem claros da expressiva aprovação do meu mandato.

PLN – Quais perspectivas eleitorais o senhor faz da sua eleição?

FR – O otimismo está na essência da minha vida. Tenho absoluta certeza de que os sergipanos haverão de retribuir, com um voto de confiança, todos os meus esforços no sentido de impulsionar o desenvolvimento do nosso Estado e incrementar a qualidade de vida da população.

PLN – O PSD pode eleger quantos deputados federais neste pleito?

FR – Pelo fato de possuir candidatos comprovadamente qualificados, o meu partido vem com força máxima para alcançar uma votação surpreendente. 

PLM – Como tem sido a recepção do eleitor ao seu nome durante suas visitas?

FR – Todos os eventos de apoio, todas as carreatas, todas as caminhadas, sem exceção, têm sido marcados pelo acolhimento carinhoso da população. O abraço, o sorriso, o aperto de mão, de homens e mulheres de todas as idades, são o principal combustível da nossa campanha.

PLN- Por que resolveu apoiar a candidatura de Danielle Garcia ao Senado?

FR – Mulher diferenciada, preparada e detentora de uma força extraordinária, Danielle Garcia reúne todos os atributos  exigidos para honrar o nome de Sergipe no Senado Federal. Ela nos deu motivos de sobra para receber o nosso apoio.

PLN – Qual avaliação Fábio Reis faz da candidatura de Fábio Mitidieri ao governo?

FR – Fábio é um sergipano de primeira grandeza. Ele foi meu colega de bancada nos últimos oito anos. Pude testemunhar de perto o seu grande amor por Sergipe, a sua defesa intransigente dos legítimos interesses do nosso Estado. Fábio tem preparo, integridade, equilíbrio, ideias inovadoras e uma grande energia pra fazer Sergipe avançar cada vez mais.

PLN – Como tem sido a campanha em Lagarto, seu maior reduto eleitoral?

FR – A realização da maior carreata da história de Lagarto, nesses últimos dias de campanha, foi apenas uma das diversas demonstrações do impressionante apoio dos lagartenses à minha candidatura. Porque Lagarto reconhece e apoia quem trabalha de verdade.

PLN – O senhor espera repetir a votação de 2018 e Lagarto ou almeja ampliar o número de votos?

FR – Todos os nossos esforços são no sentido da superação das expectativas.

PLN- Qual mensagem o senhor deixa para a população sergipana?

FR – A minha mensagem é de esperança e otimismo. Os sergipanos podem contar com uma disposição renovada para buscar novas e grandes conquistas para o Estado.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070