Pré-Caju 2022: Saiba como garantir o ingresso para a folia

1 de novembro de 2022 - 09:23, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Os ingressos para os blocos do Pré-Caju 2022 Vumbora, Village, Cajuranas, Vem com o Gigante, Caranguejo Elétrico, Ôbaiuno e Largadinho tiveram virada de lote neste fim de semana. O evento será realizado entre os dias 4 e 6 de novembro e vai acontecer na Avenida Santos Dumont, na Orla da Atalaia, em Aracaju.

Entre as atrações que vão puxar os blocos de trio estão: Bell Marques (Vumbora), Ivete Sangalo (Village), É o Tchan (Cajuranas), Léo Santana (Vem com o Gigante), Armandinho, da banda Dodô e Osmar (Caranguejo Elétrico), Saulo (Ô Baiuno) e Cláudia Leitte (Largadinho).

Segundo os organizadores, o ingresso individual ou pacote para os três dias do Camarote Aju também foram atualizados. A programação do Camarote Aju, tem Durval Lelys, Harmonia do Samba, Rafa e Pipo, Banda Eva, Quinto Round, Alexandre Peixe, Ávine Vinny, Danielzinho Jr, Timbalada, Samyra e Luanzinho, além de DJs como Dennis.

Esquenta da folia

Nesta sexta-feira (4), será realizada a Feijoada ‘Pré-Caju Vidam’, das 12h às 18h, no Hotel Vidam, localizado na Orla de Atalaia. O evento vai contar com apresentação das bandas Cheiro de Amor e Batifum, além da participação do grupo Quinto Round.

Serviço

Os abadás e as camisas para o Camarote Aju e a Feijoada estão sendo vendidos na loja oficial do Pré-Caju: Point do Ingresso (RioMar Shopping), que funciona das 10h às 22h. Tem ainda a unidade do Point do Ingresso, localizada no Maui Food Park (Parque dos Cajueiros), no horário das 16h às 23h, além do site www.bilhetecerto.com.br. Mais informações através do site da festa ou pelo telefone (79) 3085-7300 (também WhatsApp).

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070