Governo do Estado participa do lançamento do Natal Iluminado em Aracaju

18 de novembro de 2022 - 16:06, por Redação

Representando o Governo do Estado, o secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, participou nesta sexta-feira,18, no Centro Administrativo da Prefeitura de Aracaju, da solenidade de lançamento do Natal Iluminado, que na edição deste ano traz o slogan “Família, Amor e Paz”, e mais de 22 milhões de pontos de luz e decoração especial vão ornamentar o Parque da Sementeira, Orla de Atalaia, Orla Pôr do Sol, as praças Fausto Cardoso, Olímpio Campos e Almirante Barroso, além de ruas e avenidas de Aracaju.

“O Natal iluminado já se transformou numa tradição aqui em Aracaju, organizado pela Prefeitura de Aracaju, tendo a liderança do prefeito Edvaldo Nogueira e toda sua equipe com grandes parceiros, a exemplo da Energisa, Fecomércio, enfim, parceiros que possibilitam a criação do clima natalino na nossa capital ajudando a transformar Aracaju no mês de dezembro, numa cidade mais receptiva para os turistas, e isso contribui também com o protagonismo do turismo aqui em nosso Estado. Então, todos que fazem o turismo aqui em Sergipe ficam extremamente gratos com essa iniciativa coordenada pela Prefeitura que traz as luzes do Natal para a nossa capital”, salientou o secretário Sales Neto.

Em um investimento de mais de R$ 2 milhões, este é o sexto ano de parceria entre a Prefeitura de Aracaju e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio/SE) para realização do Natal Iluminado. As luzes do Parque da Sementeira e das orlas serão acesas no dia 1º de dezembro, e se unem ao Natal Iluminado do Centro da cidade, realizado em parceria com a Fecomércio-SE, cuja abertura ocorre neste sábado, 19.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070