Prefeitura de Salgado retoma Festa de Reis no próximo fim de semana

2 de janeiro de 2023 - 13:18, por Marcos Peris

Uma tradição está bem perto de voltar. Nos dias 7 e 8 de janeiro de 2023, a Prefeitura de Salgado, através da Secretaria Municipal de Cultura, vai realizar a Festa de Reis. Após quatro anos, o evento será retomado com boas atrações.

No primeiro dia, na praça de eventos Totonho Costa, tem Liene Show, Limão com Mel, Marcia Felipe e Pablo. Antes, haverá um cortejo folclórico com o grupo de Reisado de Salgado, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), da Secretaria Municipal de Assistência Social. Além dos grupos Batalhão de Bacamarteiros, da cidade de Carmópolis, além do Grupo de Dança Roda da cidade de Simão Dias.

No segundo dia, no Balneário Público, a festa continua com Di Piseiro e a banda Rapaziada do Samba, que vai fechar a Festa de Reis e o retorno de uma das maiores tradições do município. Assim, a Prefeitura de Salgado conta com a presença de todos para testemunhar mais um momento histórico de transformação em nosso município.

Ascom – Prefeitura de Salgado

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070