Claudia Leitte vira entregadora do Zé Delivery e surpreende os fãs entregando tudo na abertura do Carnaval em Salvador

17 de fevereiro de 2023 - 14:15, por Allan Bahia

Por Allan Bahia Hashtag / Agência LK

A ação aconteceu no trio da cantora na tarde desta quinta-feira (16/02)

Após dois anos longe do Carnaval de Salvador, por conta da pandemia, a cantora Claudia Leitte retornou em grande estilo à folia. A artista surpreendeu os fãs e chegou para se apresentar montada em uma moto como se fosse entregadora de bebidas junto com mais quatro percussionistas e uma backing vocal de sua banda. A cantora chegou a frente do trio e após retirar o capacete, para o espanto de todos, iniciou a festa, levando a multidão à loucura. Veja o vídeo no perfil da artista: https://www.instagram.com/p/CovNKDRPDMs/

A ação, em parceria com o Zé Delivery, maior delivery de bebidas do país, tem a cara da alegria e irreverência do Carnaval da Bahia. “Ter parceiros faz toda a diferença! A ideia foi massa e tem tudo a ver com o que queremos levar ao público. Agora vamos fazer um número lindo e emocionante. Uma experiência pra galera!”, afirmou a cantora.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070