Camarote Club traz grandes shows para o retorno do Carnaval de Salvador

18 de fevereiro de 2023 - 07:44, por Allan Bahia



Por Allan Bahia Hashtag / Assessoria

João Gomes – Camarote Club


Espaço recebeu nas duas primeiras noites nomes como Wesley Safadão e Nattan

O retorno do Carnaval de Salvador foi marcado por grandes shows nas duas primeiras noites do Camarote Club – um dos espaços mais procurados e disputados no circuito Barra-Ondina.

Trazendo nas duas primeiras noites, shows de Nattan, João Gomes, Vitor Fernandes – todos estreantes na folia baiana, e atrações como Parangolé, WK e Wesley Safadão, que fez a única apresentação no Carnaval no Club, o espaço esgotou os abadás.

Além das atrações, os influenciadores Mirela Janis e Yugnir, o vice-governador do Estado da Bahia, Geraldo Júnior, que curtiu ao lado do empresário e sócio do Club, Marcelo Rangel, e juntos marcaram presença e curtiram de perto, todo o luxo e sofisticação que o Camarote Club oferece.

Os próximos quatro dias de festa serão marcados por muita música e animação, com shows de Timbalada, Xanddy Harmonia, Matheus & Kauan, Bell Marques, Léo Santana e muitos outros nomes.

Os ingressos para aproveitar toda a superestrutura do Club estão disponíveis na loja oficial do camarote no Shopping da Bahia, através do site ou na bilheteria no local.

Fotos: Roque Holanda

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070