Confira quem esteve no Camarote Brahma no segundo dia de Carnaval

18 de fevereiro de 2023 - 16:19, por Allan Bahia

Deborah Secco

Por Allan Bahia Hashtag / Agencia LK

Na sexta-feira de Carnaval, o Camarote Brahma contou com a presença de personalidades como o ator Luís Miranda, que fez a transmissão do carnaval ao vivo do Camarote Brahma para o Portal Terra entrevistando os artistas que passaram em cima do trio. Também estiveram presentes os ex-bbbs Lumena Aleluia, Diogo Pretto e o prefeito de Salvador, Bruno Reis.
Durante a coletiva de imprensa, o prefeito Bruno Reis não perdeu a oportunidade de ensaiar ao lado do dançarino Diogo Pretto os passos do hit “Zona de Perigo”, que está concorrendo a música do carnaval. A atriz Deborah Secco também esteve presente no camarote, esbanjando beleza em um look ousado assinado pelo stylist Erick Maia.
Deborah fez questão de assistir a cantora Daniela Mercury passar com a vista privilegiada do mirante exclusivo camarote e contou estar emocionada com o retorno ao carnaval. “Chegar aqui e ver os trios passando, ver a pipoca fervendo… Só quem é apaixonado por Salvador sabe que emoção é essa”, declara.
No circuito, Bell Marques passou com seu bloco provando que quem é rei nunca perde a majestade e mandou um recado para a galera do camarote. “Terça-feira eu estou ai hein!”, lembrou o cantor, que será atração do Camarote Brahma no último dia de carnaval. Durante a noite se apresentaram no palco do camarote a dupla Rafa e Pipo, o cantor Durval Lélys e o grupo Menos é Mais.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070