Com abadás esgotados, Camarote Club recebe Xanddy Harmonia, Timbalada e CBX em terceira noite de festa

19 de fevereiro de 2023 - 07:50, por Allan Bahia



Espaço segue sendo um dos mais disputados e procurados da folia

Camarote Club

Por Allan Bahia Hashtag / Assessoria

O Camarote Club segue celebrando o retorno do Carnaval de Salvador em grande estilo, com muito luxo, sofisticação e superestrutura.

Em uma noite com abadás esgotados, público animado e shows incríveis, o Club trouxe para o seu palco nomes como Xanddy Harmonia, que trouxe os maiores sucessos de sua carreira e colocou todo mundo para dançar.

A segunda atração da noite foi a banda Timbalada, com sua tradicional batida percussiva, que sob o comando de Denny Denan e Buja Ferreira fez o público pular muito.

Fechando a noite com chave de ouro e muito romantismo, o Forró do Tico embalou os casais apaixonados a dançarem coladinhos.

Em tempo, o Camarote Clube receberá nos próximos três dias nomes como a dupla Matheus & Kauan, Bell Marques, a Banda Eva, o cantor Léo Santana e muitas outras atrações.

Com um verdadeiro sucesso de público, o Camarote Club esgotou todos os ingressos da segunda e da terça, e só tem abadás disponíveis para o domingo.

Os últimos abadás estão à venda na loja oficial do Club no Shopping da Bahia e na bilheteria no próprio camarote.

Fotos: Roque Holanda

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070