DOMINGO DE CARNAVAL: AO SOM DA TIMBALADA RAFA KALIMANN E SHEILA MELLO SÃO OFICIALMENTE BATIZADAS DE ‘TIMBALEIRAS’

20 de fevereiro de 2023 - 05:34, por Allan Bahia

Rafa, Buja, Sheila e Denny

Por Allan Bahia Hashtag / Assessoria

A TIMBALADA segue a todo vapor nesse carnaval. Com dezenas de shows em trios elétricos e camarotes, a banda se apresentou neste domingo (19), no circuito Osmar (Campo Grande) sob o comando de um trio independente, agitando milhares de foliões pipoca. Em seguida a TIMBALADA foi atração do camarote Brahma, que aguardava ansiosamente pelo seu show. Durante a apresentação, Denny e Buja aproveitaram para ‘batizar’ a influenciadora e apresentadora, Rafa Kalimann, oficialmente como ‘timbaleira’.
A musa do camarote foi pintada em cima do palco e ressaltou a honra e a alegria de estar vivendo esse momento.
Outra musa batizada de ‘timbaleira’ foi a dançarina Sheila Mello, levando o público ao delírio! Após serem pintadas por Denny as duas caíram na dança e fizeram a festa ao som da TIMBALADA.
Lembrando que as cantoras Luiza Sonza e Gabi Amarantos, e o ator José Loreto também foram batizados na folia, em cima do trio elétrico do grupo percussivo.
Pra finalizar a noite, a TIMBALADA se apresentou no camarote Villa, também localizado no circuito Barra-Ondina. Amanhã, 20, o grupo desembarca em Recife para animar a folia dos pernambucanos e na terça, dia 21, retorna para Salvador onde continua cumprindo sua extensa agenda de carnaval.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070