Quinta noite do Camarote Club é marcada por muito axé

21 de fevereiro de 2023 - 13:06, por Allan Bahia

Por Allan Bahia Hashtag / Assessoria

Em uma noite de abadás esgotados, camarote recebeu o rei do axé Bell Marques

A quinta noite de carnaval no Camarote Club foi marcada, mais uma vez, por abadás esgotados e um público super animado, que curtiu as atrações até o dia amanhecer.

Misturando Axé Music com forró, o Club recebeu o cantor Bell Marques, que abriu a noite e trouxe para os foliões os maiores sucessos de sua carreira e fez o público ir ao delírio.

Ainda no clima do axé, o Club trouxe o cantor Alexandre Peixe, que levou o projeto “Axezin” – onde canta os maiores sucessos do ritmo, para o palco do camarote.

Fechando a noite com chave de ouro, muito forró e romantismo, o cantor Danniel Vieira foi o responsável por embalar o público e os casais apaixonados.

Em uma noite de magia e música, o Camarote Club recebeu o prefeito Bruno Reis, que assistiu de perto os shows e curtiu a passagem dos trios no mirante do Club.

Com abadás esgotados, o Camarote Club receberá no último dia de festa, na terça-feira sem fim, Léo Santana, Banda Eva, a dupla Rafa e Pipo Marques, e a banda Forró do Tico, para encerrar em grande estilo o retorno do Carnaval de Salvador.

Fotos: Roque Holanda

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070