Última noite Camarote Villa contou com os shows de Xanddy Harmonia, Gusttavo Lima, Dennis DJ e Lincoln.

22 de fevereiro de 2023 - 10:45, por Allan Bahia

Por Allan Bahia Hashtag / Assessoria

Os foliões redescobriram a experiência indescritível de curtir a folia em um dos espaços mais desejados do Carnaval baiano.

A última noite do Camarote Villa foi marcada por shows memoráveis e pela saudade que os foliões estavam de viver a experiência de curtir a maior festa popular do planeta em um dos espaços mais concorridos do Carnaval baiano, curtindo o agito com diversas atrações exclusivas e com direito a uma vista privilegiada para o circuito Barra/Ondina.

O line-up contou com nomes como Xanddy Harmonia, Gusttavo Lima, Dennis DJ e o cantor Lincoln. A primeira apresentação da noite foi do cantor baiano Xandy Harmonia que animou o público com o seu pagodão baiano e com direito a participação especial da sua esposa Carla Perez, a ex-dançarina do É o Tchan, que quebrou tudo no palco do Villa. Em seguida foi a vez do Embaixador Gusttavo Lima embalar os foliões apaixonados pelo o ritmo sertanejo. A temperatura subiu com a chegada de Dennis DJ incendiando o espaço tocando seus principais suecessos. O DJ convidou o influenciador digital Lucas Guimarães para se esbaldar no funk do “Baile do Dennis”. Com o dia já amanhecendo foi a vez de Lincoln, um dos maiores puxadores de trio da atualidade, encerrar a festa com chave de ouro.

O camarote Villa encerrou a sua sétima edição no Carnaval de Salvador, com serviços de excelência, marca registrada do projeto, trazendo sofisticação e inovação, unindo o conceito do camarote à inesgotável energia da folia baiana. Foram mais de 50 horas de música e agito para os foliões, tudo isso alinhado com muito conforto e segurança.

O serviço primoroso de all inclusive contou com o buffet sofisticado do Boi Preto, e diversos fingers foods, entre eles o Espetto Baiano, Hambúrguer (Red Burguer), Pizza (Pi.zza) ,Coxinha (Coxa Coxinha), Temaki (Roque Félix), picolé (Picolé da Lapa) e Acarajé (Acarajé da Ana) permitindo que o folião aproveitasse cada minuto da festa, além das bebidas mais requisitadas compondo um open bar super Premium regado de muita cerveja Itaipava 100% malte, whisky Chivas 12 anos, Vodka Absolut, Gin Beefeater, energético Red Bull, água e refrigerante. Os foliões também tiveram acesso a outros serviços como SPA Fique Bela para relaxar durante a noite , salão de beleza Allure Beuté SPA para retoques de maquiagem e cabelo e customização de abadás com a equipe do Shopping da Bahia.

O espaço contou ainda com uma super boate climatizada, considerada uma das áreas mais incríveis do camarote, um lugar planejado para proporcionar a diversão com conforto para os foliões.

Após uma pausa de 2 anos, o Camarote Villa voltou com uma edição ainda mais especial, proporcionado aos foliões a redescoberta de viver momentos especiais na maior festa popular do planeta.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070