Carnaval 2023 d’A Dama foi marcado por grandes encontros

23 de fevereiro de 2023 - 10:30, por Allan Bahia

Por Allan Bahia Hashtag / Assessoria

Cantora animou os foliões nos circuitos da folia e ainda dividiu o palco com grandes nomes da música

O carnaval 2023 da cantora Alana Sarah – A Dama, foi marcado por grandes encontros e por muita alegria.

Apontada como uma das grandes revelações do pagode baiano, tendo sido eleita como a melhor atração do carnaval nos bairros, A Dama dividiu o microfone com nomes de peso do cenário musical.

Depois de puxar três trios independentes nos circuitos do Carnaval de Salvador, Alana ainda foi convidada da poderosa Anitta em seu bloco, onde cantou os maiores sucessos de sua carreira e fez a carioca meter muita dança.

Quem também convidou Alana para dividir o palco foi o gigante Léo Santana, que levou o projeto “Léo e elas” para as ruas e trouxe a cantora como uma das convidadas especiais.

O encerramento do carnaval da cantora foi no circuito Barra-Ondina, onde A Dama recebeu a rapper Karol Conká e juntas fizeram a alegria dos foliões que acompanhavam o trio.

“Foi um carnaval de reencontros, encontros e de um retorno muito especial. Tô muito feliz de ter levado o pagode feminino para outro patamar, espero que sigamos brilhando e levando esse ritmo cada vez mais longe.”, comentou animada A Dama.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070