Dia 11 de junho a melhor experiência de festa junina: O São João na Vila Jorge Amado

13 de março de 2023 - 19:44, por Marcos Peris

SAVE THE DATE – Dia 11 de junho, das 13 às 23h59 a melhor experiência de festa junina: O São João na Vila Jorge Amado, na Fazenda VIDAM Escurial, em São Cristóvão, na grande Aracaju.

No mínimo 10 atrações musicais, da cultura junina, recepcionarão os turistas em Sergipe com o requinte que todos merecem. Será no mesmo conceito do réveillon VIDAM e acima do oferecido ano passado na fazenda.

Não deixe de participar do evento típico junino que acontecerá somente de 2 em 2 anos, assim como o réveillon do VIDAM.

O São João na Fazenda VIDAM Escurial não será apenas musical, mas totalmente cultural com exposições, cenografias da história e da cultural junina e degustação dos sabores que encantam aqueles que sabem apreciar a vida.

As atrações serão definidas para publicação na próxima sexta-feira (17) quando logo em seguida abriremos as vendas para três categorias PRATA, OURO front stage e DIAMANTE em palhoças de luxo na Vila Jorge Amado, laterais dos palcos, ambiente com decoração típica do interior e da fazenda onde o luxo e o conforto vão encantar os visitantes.

Esses ambientes serão vendidos para empresas, patrocinadores, em grupos organizados. Fale conosco assim que for publicada a programação e divulgue sua marca.

O dia e a noite serão mágicos com abertura da programação as 13h com almoço no restaurante Curral do Engenho já com muito forró no pé, visita ao casarão de apenas 2 horas, brincadeiras típicas, queima de fogos e muito mais. Será um evento família, apreciado da infância a melhor idade.

Pelas melhores atrações adiantando que predominou a tradição junina. Todos são muito bons, mas como tinha de escolher decidimos por aquelas que somarão ao conceito de uma festa tipicamente junina. Ambiente rural, música, decoração, gastronomia e gente que ama a vida, conforto e luxo.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070