Lagarto Folia “Oh Retorno” tem segundo dia com muita Harmonia

1 de maio de 2023 - 07:52, por Allan Bahia



Xanddy Harmonia e Psirico são as principais atrações do segundo dia do Lagarto Folia.

Por: Allan Bahia Hashtag

Neste domingo (30), no centro sul sergipano, aconteceu o segundo dia de folia da  maior micareta de todos os tempos o Lagarto Folia. O evento que marca o seu retorno, sem os tradicionais blocos arrasta a pipoca pelas ruas da cidade.

Com muita Harmonia o cantor Xanddy, com seu novo projeto solo, abre os trabalhos arrastando a multidão trazendo os seus maiores e melhores sucessos de hoje e sempre. Após fim do Harmonia do Samba Xanddy gravou projeto inédito e foi lançado no carnaval 2023: ‘Proteger e manter o legado’. Desde 1º de outubro, o Harmonia do samba será personificado na figura do vocalista, passando a se chamar Xanddy Harmonia. A banda seguirá a mesma, o que muda são as decisões internas.

Com a potência da sua percussão e a swingueira inconfundível, Márcio Victor no comando do Psirico, foi a segunda atração de peso do Lagarto Folia. Com seu tradicional bordão “Psi, Psi, Psi Psiricoooo” para alegria dos foliões, arrastou a massa com toda sua alegria e irreverência.

A festa ainda contou com as atrações Val Valverde (ex Valneijós), Frevo e Folia e Aline Souza.

Fotos: Allan Bahia Hashtag / Ricardo Rocha

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070