Câmara de Aracaju aprova aumento do número de vereadores de 24 para 26 vagas

5 de setembro de 2023 - 13:51, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

EMPRESÁRIO DO SETOR DE VEÍCULOS TEM NOME VENTILADO PARA PREFEITURA SERGIPANA

Em Monte Alegre, o jovem empresário Saulo Chagas, o “Saulo da Scuderia”, reconhecido como um dos maiores nomes do mercado de compra e venda de automóveis no Estado, desponta para disputar à prefeitura local pelo bloco de oposição.

LINDA BRASIL ESTÁ CONFIANTE QUE SERÁ PELO PSOL EM ARACAJU

A deputada estadual, Linda Brasil (PSOL), está confiante que será a escolhida pelo partido para disputar à Prefeitura de Aracaju no próximo ano. No ano passado, Linda foi a deputada mais votada na capital sergipana.

NÃO EXISTE CONVERSA PARA ALIANÇA ENTRE PT E PDT

Não existe qualquer tipo conversa para um entendimento entre PT e PDT em torno da disputa pela Prefeitura de Aracaju no ano que vem. O que existe são apenas especulações de bastidores, mas nada de concreto.

VICE-PREFEITO VAI PLEITEAR REELEIÇÃO NAS ELEIÇÕES DE 2024

Em Nossa Senhora do Socorro, o comentário de bastidores apontam que atual vice-prefeito do município, Manoelito Franco (União Brasil), vai para a reeleição, com o apoio integral do pai, o ex-prefeito José Franco.

AÉCIO NEVES QUER PSDB FAZENDO OPOSIÇÃO DURA CONTRA O GOVERNO DE LULA

Candidato derrotado à Presidência da República em 2024, o deputado federal mineiro, Aécio Neves (PSDB), quer o PSDB fazendo oposição dura contra o Governo Lula da Silva (PT). Aécio foi absolvido das acusações da Operação Lava-Jato e de denúncias de corrupção no caso JBS.

FÁBIO HENRIQUE VOLTA AO COMANDO DE PROGRAMA NA TV ATALAIA

Pré-candidata a prefeito de Nossa Senhora do Socorro, o ex-prefeito Fábio Henrique (União Brasil) voltou ao comando do programa Balanço Geral Manhã na TV Atalaia.

DIREITA E ESQUERDA SEGUEM DESUNIDAS PARA ELEIÇÕES DE 2024 EM SERGIPE

Direita e esquerda seguem desunidas na busca pelo comando administrativo da capital sergipana. Representantes da esquerda, PT e PSOL devem marcar separados no pleito. Do mesmo modo acontece com o deputado Rodrigo Valadares (União Brasil), representante da direita e a vereadora Emília Corrêa (Patriota) e o PL.

PRESIDENTE DO PL DESCARTA COLIGAÇÃO COM PT PARA ELEIÇÕES DE 2024

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou que o partido irá compor coligação com o PT para as eleições municipais de 2024 em “nenhuma hipótese”. A fala de Costa Neto veio como resposta a uma resolução petista, do dia 29 de agosto, que autorizou que seus filiados poderão formar aliança com o partido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para o pleito do ano que vem.

CHITÃOZINHO E XORORÓ LANÇAM GOVERNADOR DO PSD PARA PRESIDENTE I

A dupla Chitãozinho e Xororó lançou o governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), a presidente do Brasil durante um show no Hotel Mabu, em Foz do Iguaçu (PR), no último final de semana.

CHITÃOZINHO E XORORÓ LANÇAM GOVERNADOR DO PSD PARA PRESIDENTE II

“Um político honesto, correto, de uma família maravilhosa e que vem no meio do povo. Quem sabe um dia este homem não vai ser o nosso presidente? Pode contar com meu voto”, disse Chitãozinho ao agradecer a presença do governador. O público presente ao show aplaudiu a fala do sertanejo.

CÂMARA DE ARACAJU APROVA AUMENTO DO NÚMERO DE VEREADORES DE 24 PARA 26 VAGAS I

A Câmara aprovou nesta terça-feira (5), em primeira discussão, uma emenda à Lei Orgânica que altera o número de vereadores de Aracaju, de 24 para 26. A emenda teve 17 votos favoráveis. Em 10 dias, o projeto entra novamente em pauta para segunda votação e redação final.

CÂMARA DE ARACAJU APROVA AUMENTO DO NÚMERO DE VEREADORES DE 24 PARA 26 VAGAS II

A ampliação é justificativa pelo crescimento da população de Aracaju. Com 602.757 pessoas, a capital sergipana é a cidade mais populosa de Sergipe, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070