Procissão da Piedade deve movimentar os bastidores da política em Lagarto

8 de setembro de 2023 - 10:10, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

GESTÃO DE FLÁVIO DIAS É APROVADA POR MAIS DE 80% EM TELHA

O instituto Impressos Designer realizou pesquisa no município de Telha, na região ribeirinha, no dia 28 de agosto, com 554 entrevistas realizadas. Os números apontaram que o prefeito Flávio Dias (PSD) detém 80,5% de aprovação e apenas 14,3% não aprovam a sua administração. Não Sabe, 5,2%.

QUATRO NOMES NA CORRIDA PELA PREFEITURA DE ESTÂNCIA EM 2024

Pelo andar da carruagem, a disputa eleitoral em Estância deverá ocorrer entre o ex-prefeito Ivan Leite (PSDB), o vice-prefeito André Graça (PP), o ex-vereador Dominguinhos (PT) e a bacharela em Direito, Sueli Barreto (Cidadania).

FAMÍLIA MOURA FECHA QUESTÃO E DEVERÁ APOIAR REELEIÇÃO DE PREFEITO

A família Moura já fechou questão no município de Pirambu e deverá apoiar à reeleição do prefeito Guilherme de Melo (Podemos) em 2024. Comenta-se que a oposição no município estaria bem articulada e pronta para enfrentar o bloco de situação.

AIRTON MARTINS ANUNCIA NOME DE PRESIDENTE DA CÂMARA COMO PRÉ-CANDIDATO A VICE-PREFEITO

Em Barra dos Coqueiros, o ex-prefeito Airton Martins deverá disputar à prefeitura local ao lado do vereador e presidente da Câmara Municipal, Fernando Freitas (MDB). Em 2020, Fernando foi o mais votado para o legislativo com 663 votos.

CINCO VEREADORES FILIADOS AO MDB DEVEM DEIXAR PARTIDO NA BARRA

Por falar na Barra, cinco vereadores do município, filiados ao MDB, devem deixar o partido e migrar para outra legenda ligada ao ex-prefeito Airton Martins.

AGRUPAMENTO ESTUDA SUBSTITUIR NOME À PREFEITURA EM SOCORRO

O agrupamento liderado pelo prefeito Padre Inaldo (PP), em Nossa Senhora do Socorro, pode substituir o secretário de Governo, Renato Nogueira, pela Procuradora Geral, Vivianne Sobral, na corrida eleitoral pelo executivo local em 2024.

CINCO NOMES SÃO COGITADOS NO PDT PARA DISPUTAR ARACAJU

No PDT são ventilados para disputar à Prefeitura de Aracaju pelo partido, os secretários Luiz Roberto (Sedurbi), Vaneska Barboza (Saúde) e Jeferson Passos (Fazenda), o vice-governador e secretário da Educação, Zezinho Sobral, e o deputado estadual, Garibalde Mendonça.

PROCISSÃO DA PIEDADE DEVE MOVIMENTAR OS BASTIDORES DA POLÍTICA EM LAGARTO

Na tarde desta sexta-feira (8), acontece a tradicional procissão em louvor a excelsa padroeira de Lagarto, Nossa Senhora da Piedade. Além da fé e devoção, a manifestação religiosa também deverá servir para movimentar os bastidores da política lagartense, em ano de véspera das eleições municipais de 2024.

VEREADOR DE ITABAIANA ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITURA DE ALEIXO

Agora é oficial! O vereador de Itabaiana, David Mota, o David de Nem de Tonho do Glória (PSD),  anunciou sua pré-candidatura prefeito de São Miguel do Aleixo no pleito do ano que vem. David será apoiado pelo atual prefeito do município, Gilton Menezes (Podemos).

PRÉ-CANDIDATA, IRMÃ DE EX-PREFEITO ASSUME DIRETÓRIO DO UNIÃO BRASIL EM SÃO MIGUEL DO ALEIXO

Por falar em São Miguel do Aleixo, Cleane Nunes, a Cleane de Zeinha, vai comandar o diretório municipal do União Brasil do ex-deputado André Moura. A disputa promete ser acirrada em Aleixo, pois Cleane é irmã do ex-prefeito Everton Lima, que morreu vítima de acidente de trânsito na véspera das eleições de 2020. No início de janeiro de 2022, ela pediu demissão da Secretaria Municipal de Finanças.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070