Cortes no Bolsa Família e redução do FPM são péssimos cenários para oposição sergipana em 2024

11 de setembro de 2023 - 13:09, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

EVERTON DA SAÚDE LANÇA NOME À PREFEITURA DE PORTO DA FOLHA PELO UB

Em Porto da Folha, o professor e biomédico, Everton Lima Góis, popularmente conhecido como Everton da Saúde, será candidato a prefeito do município pelo União Brasil. Everton conta com o apoio do ex-deputado André Moura, presidente do União Brasil em Sergipe e da deputada federal, Yandra Moura (União Brasil).

CINCO MUNICÍPIOS SERGIPANOS CONTAM COM MAIS ELEITORES DO QUE HABITANTES

Cinco municípios de Sergipe contam com mais eleitores do que habitantes. São eles: Cumbe, Graccho Cardoso, Santa Rosa de Lima, São Francisco e Telha. Os dados são do Censo Demográfico de 2022 e os registros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

EX-CANDIDATO DEIXA PCdoB E SE FILIA AO PSB EM ARACAJU

O ex-candidato a vereador de Aracaju, Anderson Defon, deixou o PCdoB e se filiou ao PSB no último final de semana. No último pleito municipal, Defon disputou a eleição pelo partido comunista e obteve 993 votos. Deve disputar novamente o cargo em 2024.

DC DEVERÁ DISPUTAR PREFEITURA DE BREJO GRANDE

O Democracia Cristã segue ampliando seus diretórios municipais com vistas ao pleito de 2024. Em Brejo Grande, o DC vai ser comandado pelo Sargento Josué.

JEFERSON VICE E ZEZINHO FEDERAL EM 2026

Em 2026, o deputado estadual, Jeferson Andrade (PSD), planeja disputar mandato de deputado federal ou de vice-governador. Já o vice-governador Zezinho Sobral (PDT) analisa a possibilidade de entrar na disputa pelo cargo de deputado federal.

PL DEVE APRESENTAR CANDIDATOS NOS MAIORES MUNICÍPIOS DE SERGIPE

O PL deve apresentar nomes para o executivo nos principais municípios de Sergipe. O partido já administra o terceiro maior colégio eleitoral no Estado, ou seja, Itabaiana com o prefeito Adailton Sousa.

GEORGEO PASSOS SE ARTICULA PARA DISPUTAR PREFEITURA DE RIBEIRÓPOLIS

O deputado estadual, Georgeo Passos (Cidadania), pré-candidato a prefeito de Ribeirópolis, afirmou que vem articulando o seu nome junto com membros oposicionistas para 2024.

IVAN E SUELY CONVERSAM SOBRE 2024 EM ESTÂNCIA

Um encontro entre o ex-prefeito Ivan Leite (PSDB) e a bacharela em Direito, Suely Barreto (Cidadania), causou diversas especulações no município de Estância. Seria o início de uma formação de chapa entre ambos para 2024?

CORTES NO BOLSA FAMÍLIA E REDUÇÃO DO FPM SÃO PÉSSIMOS CENÁRIOS PARA OPOSIÇÃO SERGIPANA EM 2024

Alguns petistas já estão preocupados com os rumos que a disputa eleitoral de 2024 têm tomado no Estado de Sergipe no bloco de oposição. Os cortes no programa Bolsa Família e a redução no repasse do PFM para os municípios são péssimos para quem vai disputar cargo no próximo ano defendendo o PT & Cia, principalmente no nordeste brasileiro, onde a preferência pelo partido é explicita.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070