Nomes novos de pré-candidatos começam a surgir para à Câmara Municipal de Lagarto

12 de setembro de 2023 - 12:51, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

DISPUTA PELO SENADO SERÁ ACIRRADA NAS ELEIÇÕES DE 2026

Um governista de alta plumagem comentou em uma roda de amigos que a disputa eleitoral na chapa majoritária pelas duas vagas ao Senado, em 2026, será de foice, ou seja, atualmente três nomes despontam para herdá-las. O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), o senador Alessandro Vieira (MDB) e o ex-deputado André Moura (União Brasil).

PSDB E CIDADANIA SE REÚNEM E DISCUTEM PLEITO MUNICIPAL

Após o anúncio do prefeito de Itabaianinha, Danilo de Joaldo, como novo presidente do PSDB em Sergipe, lideranças do Cidadania, que forma federação com os tucanos, se reuniram para traçar os rumos para 2024.

MÁRCIO SOUZA DEVE TENTAR ESTÂNCIA PELA SEGUNDA VEZ

O policial e sindicalista, Márcio Souza (PSOL), vai tentar mais uma vez ser prefeito de Estância nas eleições de 2024. Em 2020, ficou na segunda colocação com quase 13 mil votos.

FAMÍLIA REIS DEVE MARCHAR UNIDA NAS ELEIÇÕES DO PRÓXIMO ANO

A família Reis segue unida para disputar à Prefeitura de Lagarto nas eleições do ano que vem. Os nomes da chapa serão definidos em consenso pelos líderes do agrupamento.

SUPLENTE DE VEREADOR EM ARACAJU PODE MUDAR DE DOMICÍLIO ELEITORAL E TENTAR VAGA NA BARRA

Suplente de vereador de Aracaju, o professor Joel Almeida (PT) tende a disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, município vizinho da capital sergipana. Dará sustentação ao projeto do ex-vereador Danilo Segundo (PT).

SENADOR FARÁ BALANÇO DAS TRATATIVAS ELEITORAIS DO MDB

Ainda neste ano, o senador Alessandro Vieira pretende fazer um balanço de como ficou o MDB após a sua chegada ao cargo de presidente estadual da legenda.

HISTÓRICOS DO PARTIDO DEVEM DEIXAR O MDB EM COLETIVO

Por falar nisso, históricos do partido devem deixar o MDB em coletivo ainda neste segundo semestre. Segundo consta, o caminho natural seria o PCdoB, inclusive o ex-governador Jackson Barreto.

RELAÇÃO POLÍTICA ENTRE THIAGO E LAÉRCIO CONTINUA ESTREMECIDA

A relação política entre o deputado federal, Thiago de Joaldo (PP) e o senador Laércio Oliveira (PP) continua estremecida e sem perspectiva de retorno. Thiago deve aguardar apenas a janela partidária de 2026 para deixar o Progressista e migrar para o ninho tucano.

NOMES NOVOS DE PRÉ-CANDIDATOS COMEÇAM A SURGIR PARA À CÂMARA MUNICIPAL DE LAGARTO

Alguns nomes novos têm se destacado para disputar cadeiras no parlamento municipal de Lagarto. Já se comenta nos corredores da Casa de Leis que alguns vereadores da atual legislatura não retornarão em 2025.

YANDRA MOURA NÃO PENSA EM ELEIÇÕES DE 2024 NO MOMENTO

Focada em Brasília, a deputada federal, Yandra Moura (União Brasil) não pensa no momento na disputa eleitoral de 2024. Se optar pela disputa, será pela Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro na grande Aracaju. Teria o apoio integral do ex-deputado e ex-prefeito do município, Fábio Henrique (União Brasil).

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070