Sob o comando de Gustinho Ribeiro, Republicanos deve perder dois suplentes de deputado federal

14 de setembro de 2023 - 14:46, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

COMERCIANTE LANÇA NOME PARA DISPUTAR PREFEITURA DE ITABAIANA

Em Itabaiana, o comerciante Nivaldo Valença dos Santos, conhecido por Lenga Valença, lançou seu nome para disputar à prefeitura serrana em 2024. Lenga já disputou as eleições de 2018 para deputado federal e em 2020 para vereador de Itabaiana.

SOB O COMANDO DE GUSTINHO RIBEIRO, REPUBLICANOS DEVE PERDER DOIS SUPLENTES DE DEPUTADO FEDERAL I

Comandado pelo deputado federal, Gustinho Ribeiro, o Republicanos deve perder dois suplentes de peso em breve. O ex-deputado Heleno Silva e o delegado André David devem deixar o partido e migrar para o União Brasil de André Moura.

SOB O COMANDO DE GUSTINHO RIBEIRO, REPUBLICANOS DEVE PERDER DOIS SUPLENTES DE DEPUTADO FEDERAL II

Ambos podem disputar as eleições municipais de 2024. André está entre tentar ser prefeito de Estância ou compor a chapa majoritária da vereadora Emília Corrêa (Patriota) em Aracaju. Já Heleno Silva pretende retornar ao comando administrativo de Canindé de São Francisco.

PT DE ESTÂNCIA MARCA PARA 14 DE OUTUBRO REUNIÃO PARA DEFINIR NOMES PARA 2024

O PT de Estância definiu para o 14 de outubro, a realização de uma reunião ampliada do Diretório Municipal, para definição do partido com relação à gestão Gilson Andrade (PSD) e apresentação das pré-candidaturas à prefeito e a vereador para as eleições 2024. O ex-vereador Dominguinhos é o nome do partido para encabeçar a chapa petista.

ZEZINHO PODE SER O NOME DE CONSENSO EM ARACAJU

O vice-governador Zezinho Sobral (PDT) pode ser o nome de consenso para o executivo aracajuano no próximo ano pela base governista. O vice pode sair do União Brasil, sendo o nome do atual presidente da Câmara Municipal, Ricardo Vasconcelos o mais cotado. Ele trocaria a Rede pelo União. Já o vereador Nitinho Vitale (PSD) voltaria à presidência da CMA.

EX-DEPUTADA AINDA NÃO DEFINIU SE DISPUTA PREFEITURA DE ITABAIANA

Sem mandato desde fevereiro de 2023, quando não conseguiu ser reeleita para à Alese, a ex-deputada Maria Mendonça (PDT) ainda não definiu se vai entrar na corrida pela Prefeitura de Itabaiana ou se resguardar para tentar voltar ao parlamento estadual em 2026.

PESQUISA MEDE CENÁRIO ELEITORAL PARA 2024 EM AMPARO DO SÃO FRANCISCO I

Pesquisa da W1 Marketing em Amparo do São Francisco, na modalidade estimulada, apontou o seguinte resultado: Galeguinho Isaias, 54,0%; Marcos Sandes, 28,0%; Adjalmir Silveira, 10,0%; Nenhum/Branco/Nulo, 3,0%; e Não Sabe/Indeciso, 5,0%.

PESQUISA MEDE CENÁRIO ELEITORAL PARA 2024 EM AMPARO DO SÃO FRANCISCO II

Vale destacar que Isaias é o provável candidato do atual prefeito, Franklin Freire (PODEMOS); Marcos Sandes é ex-prefeito de São Brás/AL; e Adjalmir (PSD) é o atual vice-prefeito.

BETÃO DO POVO PODE SER VICE-PREFEITO NA CHAPA GOVERNISTA

Com vistas ao pleito de 2024 em São Cristóvão, o cenário político de momento aponta para uma possível chapa formada pelo secretário de Obras, Júlio Jr e o líder comunitário, Betão do Povo, dupla que poderá dar continuidade ao trabalho da atual gestão de Marcos Santana (MDB).

PT LANÇA CURSO DE FORMAÇÃO VOLTADO ÀS PRÉ-CANDIDATURAS DE 2024

Estão abertas as inscrições para o curso ‘Formação Política para Candidaturas Petistas 2024’, destinado a pré-candidatos(as) aos cargos de prefeito (a) e vereador (a). Também podem participar coordenadores (as) e equipes de campanha, além de dirigentes municipais do partido (clique aqui para se inscrever).

FÁBIO HENRIQUE DEVE TOMAR DECISÃO SOBRE SOCORRO EM CONSENSO COM ANDRÉ MOURA

O ex-deputado e ex-prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique (União Brasil), afirmou que qualquer decisão política no município, com relação ao pleito do próximo ano, deverá ser tomada em comum acordo com o ex-deputado André Moura (União Brasil).

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070