Vereadora de Tobias Barreto destaca em sessão o trabalho de Fábio Reis em prol do município

21 de setembro de 2023 - 14:05, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PSDB DESEJA FILIAR SUPLENTE DE SENADORA AO PARTIDO

O presidente estadual do PSDB, Danilo de Joaldo, prefeito de Itabaianinha, afirmou que vai convidar a primeira suplente de senadora e conterrânea, Janier Mota (PSD), para migrar para o ninho tucano.

JANIER MOTA SE REÚNE COM PRESIDENTE DO PSD E DISCUTE ELEIÇÕES 2024

Por falar em Janier, a também ex-deputada estadual, esteve visitando o presidente do PSD em Sergipe, o ex-governador Belivaldo Chagas, com quem debateu a disputa eleitoral de 2024.

VICE-PREFEITO SERÁ O CANDIDATO A PREFEITO DE MUNICÍPIO SERGIPANO

O vice-prefeito de Estância, André Graça (PP), não diz publicamente, mas será o escolhido para disputar à prefeitura estaciana no ano que vem pelo agrupamento liderado pelo prefeito Gilson Andrade (PSD).

EX-SENADOR ALMEIDA LIMA CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITURA DE DORES

O ex-senador Almeida Lima (sem partido) confirmou em entrevista à rádio Sim FM que será candidato a prefeito de Nossa Senhora das Dores, em outubro de 2024. Almeida tem fazenda no município e circula em Dores apontando as mazelas da gestão do atual prefeito Mário da Clínica (Cidadania).

LUIZA RIBEIRO SE MANTÉM FIRME COM PROPÓSITO DE DISPUTAR PREFEITURA DE LAGARTO

Disposta a enfrentar o nome a ser apresentado pelo sobrinho Gustinho Ribeiro (Republicanos), a ex-deputada Luiza Ribeiro (PSB) se mantém firme no propósito de tentar à Prefeitura de Lagarto em 2024.

FÁBIO MITIDIERI RECEBE PREFEITO DE ARACAJU E VEREADORES I

O governador Fábio Mitidieri (PSD) reuniu o prefeito em exercício de Aracaju, Ricardo Vasconcelos (REDE) e vereadores da capital nesta quarta-feira (20), no Palácio Museu Olímpio Campos.

FÁBIO MITIDIERI RECEBE PREFEITO DE ARACAJU E VEREADORES II

Na ocasião, o chefe do executivo estadual apresentou investimentos do governo na cidade, a exemplo do edital de licitação da obra da ponte Tancredo Neves- Coroa do Meio, que será assinado na próxima terça, dia 26.

YANDRA LANÇA PROJETO COM ACM NETO E EMITE SINAIS DE DISPUTA EM ARACAJU

Com o lema ‘Projeto Novos Caminhos para Aracaju’ e ao lado do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), a deputada federal, Yandra Moura (União Brasil), fez postagem nas redes sociais e deixou no ar que pode entrar na corrida pela prefeitura aracajuana em 2024.

ALEIXO: ANDRÉ MOURA TERÁ QUE DEFINIR ENTRE DOIS ALIADOS PARA PREFEITURA I

Em São Miguel do Aleixo, o ex-deputado André Moura (União Brasil) terá que escolher entre dois aliados para apoiar ao executivo local no próximo ano. Por lá, o prefeito Gilton Menezes (Podemos) vai apoiar o vereador de Itabaiana, David de Nem (PSD), a sua própria sucessão. Já a oposição lançará o nome de Cleane Lima (União Brasil), irmã do saudoso ex-prefeito Everton Lima.

ALEIXO: ANDRÉ MOURA TERÁ QUE DEFINIR ENTRE DOIS ALIADOS PARA PREFEITURA II

Como se sabe, a família Lima sempre votou em André ou nos candidatos indicados por ele. Em 2022, o vereador David, não só apoiou a filha de André, a deputada Yandra Moura, em Itabaiana, como também percorreu as ruas de Aleixo pedindo votos para ela. É agora José?

VEREADORA DE TOBIAS BARRETO DESTACA EM SESSÃO O TRABALHO DE FÁBIO REIS EM PROL DO MUNICÍPIO I

Durante a sessão ordinária na Câmara de Tobias Barreto, essa semana, a vereadora e vice-presidenta da Casa de Leis, Elisângela Campos (PSD), destacou o trabalho do deputado federal, Fábio Reis (PSD), em prol do município de Tobias Barreto. Em sua fala, a parlamentar deixou bem claro que não votou em Fábio nas eleições de 2022.

VEREADORA DE TOBIAS BARRETO DESTACA EM SESSÃO O TRABALHO DE FÁBIO REIS EM PROL DO MUNICÍPIO II

“Pude ver um desses sonhos sendo realizados na última sexta-feira (15) no povoado Campo Pequeno. Foi bonito de se ver, vereadores, com o ascender daquelas luzes, e aqui eu parabenizo a parceria do vereador Toinho Barreto, a parceria com o deputado federal, Fábio Reis. Obrigado Fábio Reis! A vereadora Elisângela não votou no deputado federal, Fábio Reis, mas nós precisamos dar os parabéns para a parceria que ele tem com o município de Tobias Barreto, pelos envios das emendas. Ele anunciou que vai destinar mais emendas para o município. Além de liberar recursos para a construção de praças e pavimentações, ele também enviou R$ 1 milhão diretamente para à Secretaria de Saúde”, destacou.

VEREADORA DE TOBIAS BARRETO DESTACA EM SESSÃO O TRABALHO DE FÁBIO REIS EM PROL DO MUNICÍPIO III

Ainda segundo a vereadora, ‘é importante para Tobias Barreto termos esse político que tem esse carinho, esse olhar especial por nosso município, por Tobias Barreto. A gente precisa fazer essa política, a política da construção, a política da somação, somarmos uns aos outros, sem ciumeira, muito pelo contrário, com respeito, admiração, com amizade e ir buscar, pois quem ganha com isso é a população de Tobias Barreto’.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070