Pesquisa aponta indefinição no terceiro maior colégio eleitoral de Sergipe

26 de setembro de 2023 - 13:39, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

ANDRÉ DEFINE APOIAR FAMÍLIA LIMA EM SÃO MIGUEL DO ALEIXO

O ex-deputado André Moura (União Brasil) definiu pelo apoio ao nome da ex-secretária Cleane Lima (União Brasil) à Prefeitura de São Miguel do Aleixo, em 2024. Existia uma dúvida quanto ao apoio do ex-parlamentar a Cleane, em virtude do lançamento do nome do vereador de Itabaiana, David de Nem (PSD), ao executivo alexense.

SENADOR ARTICULA NOME ÀS PREFEITURAS SERGIPANAS EM 2024

De olho em 2024, o senador Laércio Oliveira (PP) tem articulado nomes para o pleito do próximo ano nos municípios sergipanos. Trabalha para fortalecer o partido visando as eleições de 2026.

PT SEGUE SEM DEFINIÇÃO PARA 2024 EM ARACAJU

No PT, a discussão política para 2024 segue sem qualquer avanço. Os nomes apontados pelos petistas não demonstram muita disposição para entrar na corrida eleitoral.

MINIREFORMA PRECISA SER APROVADA EM OUTUBRO PARA VALER NO PRÓXIMO ANO

Para valer para o pleito de 2024, a minireforma eleitoral terá que ser aprovada pelos senadores até o dia 6 de outubro próximo. Pelo andar da carruagem, os parlamentares não têm demonstrado muita disposição para aprovar as mudanças das regras.

PL DE BOLSONARO AINDA NÃO DEFINIU NOME NA CAPITAL SERGIPANA

Partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, o PL ainda não definiu se disputará à Prefeitura de Aracaju ou apoia um nome de outro partido.

LUCIANO BISPO PREPARA UM NOME NOVO PARA A DISPUTA EM ITABAIANA

O deputado estadual, Luciano Bispo (PSD), tem sido incentivado a disputar à Prefeitura de Itabaiana no ano que vem. Cauteloso, Luciano prefere apresentar discutir o lançamento de um nome novo e virgem em disputas.

PREFEITO NÃO QUER IR À REELEIÇÃO E EMPURRA VAMIR NA DISPUTA

Se depender de Adailton Sousa (PL), prefeito do município de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL) será o candidato do agrupamento político do qual faz parte, nas eleições de 2024. Foi isso que ele afirmou à jornalista Katia Santana, no podcast Casa de Sopapo. “Com toda minha sinceridade, Valmir nunca me falou que seria candidato. Mas, tenho-o como meu candidato”, afirmou ele.

PP CONTINUA DIVIDIDO NO APOIO AO GOVERNO LULA DA SILVA

O PP do senador Laércio Oliveira segue dividido quando o assunto é apoio ao governo Lula da Silva (PT). Enquanto uma ala da legenda defende a integração total do partido ao executivo federal, outros querem a agremiação fazendo oposição ao petista.

PESQUISA APONTA INDEFINIÇÃO NO TERCEIRO MAIOR COLÉGIO ELEITORAL DE SERGIPE I

Uma pesquisa divulgada nesta terça-feira (26) aponta que o atual cenário de 2024 em Itabaiana, terceiro maior colégio eleitoral de Sergipe, ainda é de indefinição política.

PESQUISA APONTA INDEFINIÇÃO NO TERCEIRO MAIOR COLÉGIO ELEITORAL DE SERGIPE II

Pelos números, o agrupamento de situação lidera, porém a oposição liderada pelo deputado Luciano Bispo (PSD) aparece bem e em ascensão no município serrano. O bloco ainda não lançou um nome oficialmente para a sucessão do prefeito Adailton Sousa (PL).

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070