Eleições 2024: Nomes ao cargo só serão definidos nas proximidades das convenções partidárias

28 de setembro de 2023 - 12:39, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

EX-PREFEITO SERÁ O NOME DA OPOSIÇÃO PARA DISPUTAR PREFEITURA DE FREI PAULO

Em Frei Paulo, a oposição deverá lançar o nome do ex-prefeito José Arinaldo Filho (PL) para a sucessão do prefeito Anderson de Zé das Canas (MDB). Arinaldo já governou o município por duas oportunidades.

ELEIÇÕES 2024: NOMES AO CARGO SÓ SERÃO DEFINIDOS NAS PROXIMIDADES DAS CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS

Na maioria dos municípios sergipanos, os nomes ao cargo de vice-prefeito só serão definidos nas proximidades das convenções partidárias ou propriamente no prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para oficialização das candidaturas.

CHAPA GOVERNISTA FECHADA EM MUNICÍPIO DO LESTE SERGIPANO

Entretanto, em Capela, pelo menos por enquanto, o agrupamento governista já definiu os dois da futura chapa majoritária. O secretário de Obras, Rodrigo Sobral (Podemos) será o cabeça de chapa e o atual vice-prefeito Toinho Arimatéa (Podemos) disputará à reeleição.

BOLSONARO SE DISTANCIA DE ZEMA NO TABULEIRO DE 2026 I

Declarações do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, repercutiram muito mal no núcleo de Bolsonaro. E reduziram consideravelmente a probabilidade de uma aliança entre ambos na eleição presidencial de 2026.

BOLSONARO SE DISTANCIA DE ZEMA NO TABULEIRO DE 2026 II

No início da semana, em evento do grupo Lide, fundado por João Doria, Zema afirmou que apoiou Bolsonaro em 2022 “muito mais” por reprovar o PT do que por “concordar” com as propostas do então presidente.

LUCIANO DE MENININHA QUER APOIO DE EX-PREFEITOS AO SEU NOME EM 2024

Em Propriá, o ex-prefeito Luciano de Menininha (PP) almeja disputar o executivo ribeirinho em 2024 e articula o apoio dos ex-gestores Iokanaan Santana (PL) e José Américo Lima (Podemos) ao seu projeto.

CHAPINHA EM LAGARTO PODERÁ ELEGER ATÉ TRÊS VEREADORES NO ANO QUE VEM

Uma chapinha vem sendo articulada nos bastidores políticos de Lagarto, para disputar cadeiras na Câmara de Vereadores local. A meta é eleger até três nomes ao parlamento lagartense.

DEPUTADO DO PL PODE MUDAR DE DOMICÍLIO DE ITABAIANA PARA MUNICÍPIO DA GRANDE ARACAJU

O deputado estadual, Marcos Oliveira (PL), continua com o seu domicílio eleitoral em Itabaiana e só discutirá uma possível mudança no próximo ano. Pode mudar o domicílio para Aracaju, São Cristóvão ou até mesmo para Nossa Senhora do Socorro.

CASAL JOÃO E MARIA NÃO DEIXA SUCESSOR NA FAMÍLIA

O saudoso ex-governador João Alves Filho e a ex-senadora Maria do Carmo Alves (PP) não deixaram um sucessor familiar na política. A filha do casal, a jornalista Ana Alves, tem tentado mandatos na Alese e Câmara de Aracaju, mas sempre consegue votações pífias.

COM O PÉ NO UNIÃO OU PSD, EX-PREFEITO EURIQUINHO PAVIMENTA SEU NOME EM AQUIDABÃ

Em Aquidabã, o ex-prefeito Eurico Souza (sem partido) tem circulado pelo município em pré-campanha para à prefeitura no ano que vem. Euriquinho como é conhecido pode se filiar ao União Brasil ou ao PSD.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070