Mário de Mi Fontes pavimenta pré-candidatura a prefeito de Riachão do Dantas

2 de outubro de 2023 - 14:11, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

OPOSIÇÃO SE UNE EM PORTO DA FOLHA NO ALTO SERTÃO

Em Porto da Folha, a oposição ao prefeito reeleito Miguel de Dr. Marcos (PSD) se uniu para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo agrupamento pessedista. O nome oposicionista tende a ser o professor e biomédico, Everton Lima Góis, popularmente conhecido como Everton da Saúde (União Brasil).

DEPUTADA PARTICIPA DE FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS EM ARACAJU

Conforme anunciado pelo pai, o ex-deputado André Moura (União Brasil), a deputada Yandra Moura (União Brasil) já começou a circular pela capital sergipana. No final de semana, a parlamentar prestigiou festa do Dia das Crianças, organizada pelo vereador Binho (PMN), no bairro Jardim Centenário.

CONSELHEIROS TUTELARES NA DISPUTA POR MANDATOS EM CÂMARAS MUNICIPAIS

Circula nos bastidores políticos que alguns nomes eleitos para o Conselho Tutelar de Aracaju no último domingo (1) já estariam discutindo a possibilidade de disputar vagas na Câmara Municipal da capital.

SECRETÁRIA DE SAÚDE PODE OPTAR POR DISPUTA NA CÂMARA DE ARACAJU

Cotada para ser a candidata a prefeita com o apoio da base governista, a secretária da Saúde de Aracaju, Waneska Barbosa (PDT), pode optar por disputar uma das 26 vagas no parlamento municipal. Segundo consta, ela teria uma expressiva votação.

MORRE IRMÃO DO EX-SENADOR ALMEIDA LIMA

Morreu no último final de semana, o ex-prefeito de Nossa Senhora das Dores, José Américo de Almeida Filho, após ficar internado há dias num hospital de Aracaju. José Américo era irmão do ex-prefeito de Aracaju e ex-senador Almeida Lima.

PRESIDENTE DA CÂMARA É O NOME COTADO PARA DISPUTAR PREFEITURA DE MOITA BONITA

Segundo vereador mais votado em Moita Bonita e atual presidente da Câmara Municipal, Paulo do Oiteiro (PL), caminha para ser o nome a ser apoiado pelo agrupamento de oposição liderado pelo ex-deputado Bosco Costa (PL).

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DESTACA TRABALHO DE MARCOS SANTANA À FRENTE DE SC

Pré-candidato a prefeito de São Cristóvão, o secretário de Obras do município, Júlio Júnior, tem destacado na imprensa o trabalho do gestor Marcos Santana (MDB) à frente da quarta cidade mais antiga do Brasil.

DÉCIO NETO SERÁ O NOME DA FAMÍLIA MOURA EM JAPARATUBA

Como a coluna já havia adiantado, a tendência é que o nome escolhido pelo agrupamento de situação em Japaratuba seja o do secretário de Obras, Décio Neto. Pelo menos é o que garante o ex-deputado e marido da prefeita do município, Lara Moura (Podemos).

MÁRIO DE MI FONTES PAVIMENTA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE RIACHÃO DO DANTAS

O produtor rural e administrador de empresas, Mário de Mi Fontes vem pavimentando sua pré-candidatura a prefeito de Riachão do Dantas. Mário já conta com apreciação do ex-deputado e presidente do União Brasil, André Moura, e da deputada federal, Yandra Moura.

Mário de Mi Fontes

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070