Sem recursos nas prefeituras, gestores já estão em campanha de desistência pela reeleição em SE

4 de outubro de 2023 - 12:30, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PREFEITO DE ITABAIANINHA TERIA DEFINIDO NOME DE EX-PREFEITO PARA 2024

De Itabaianinha chega a informação dando conta da escolha do prefeito Danilo de Joaldo (PSDB) pelo nome do ex-prefeito Robson da Laranja (PSDB) para disputar a sua sucessão no município.

ANDRÉ TENTA ENCAIXAR A FILHA NA DISPUTA POR ARACAJU

Temendo ter dificuldade em disputar a eleição para o Senado com a filha disputando à reeleição, o ex-deputado André Moura (União Brasil) tenta encaixar Yandra Moura (União Brasil) na Prefeitura de Aracaju no ano que vem.

EX-VEREADOR FÁBIO MEIRELES TRABALHA PARA RETORNAR À CMA

O ex-vereador de Aracaju, Fábio Meireles, segue trabalhando para retornar ao parlamento da capital em 2024. Fábio teve mandato cassado por fraude da cota de gênero do então PSC.

ALIADOS EM NÍVEL NACIONAL, MAS SEPARADOS EM SE

O PT nacional quer uma aliança com o PSOL, mas em Aracaju a tendência é os dois partidos caminharem separados na corrida pela cadeira do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT).

UNIÃO BRASIL ARTICULA NOME DE EMPRESÁRIO PARA DISPUTAR CANINDÉ

Pelas informações dos bastidores políticos de Canindé de São Francisco, o ex-deputado André Moura (União Brasil) articula o nome do empresário Machadinho (União Brasil) para disputar à prefeitura local em 2024.

DC LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO EM RIACHÃO DO DANTAS

Em Riachão do Dantas, o diretório estadual do Democracia Cristã confirmou que o partido terá candidato a prefeito no ano que vem. O nome trata- se do ex-vereador, advogado e professor, Alberto, marido da vereadora Suzana (PSD). O professor Alberto também será o presidente do partido e o pastor Cristiano, o vice-presidente.

PREFEITO GARANTE QUE TERÁ APOIO DO GOVERNADOR PARA 2024

O prefeito de Propriá, Valberto Lima (MDB), garante que terá o apoio do governador Fábio Mitidieri (PSD) em seu projeto de busca pela reeleição nas eleições do próximo ano. No município, o ex-prefeito Luciano de Menininha (PP), adversário de Valberto para 2024, apoiou Fábio no segundo turno do pleito de 2022.

EX-PREFEITO ANUNCIA DESLIGAMENTO DO PT EM ROSÁRIO DO CATETE

Pré-candidato a prefeito de Rosário do Catete, o ex-prefeito do município, Laércio Passos, não disputará as próximas eleições pelo PT. O ex-gestor anunciou desligamento da agremiação. De acordo com ele, conforme informações da imprensa, a desorganização do partido no Estado e no município é o principal motivo de sua saída dos quadros da legenda petista.

SEM RECURSOS NAS PREFEITURAS, GESTORES JÁ ESTÃO EM CAMPANHA DE DESISTÊNCIA PELA REELEIÇÃO EM SE

Informações chegadas à coluna apontam que prefeitos sergipanos, com direito à reeleição, estão analisando a possibilidade de não tentar um segundo mandato em seus respectivos municípios. O motivo é a falta de recursos nos cofres das prefeituras, em virtude das quedas vertiginosas das receitas do FPM. Muitos já estão em campanha de desistência da reeleição.

YANDRA CONTRA EMÍLIA NA CORRIDA POR ARACAJU

No meio político da capital, o nome da deputada federal, Yandra Moura (União Brasil), já vem sendo apontado como opção viável para enfrentar a vereadora Emília Corrêa (Patriota) na corrida pela Prefeitura de Aracaju.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070