Ao lado de Fábio Mitidieri, Jorginho Araújo participa de reuniões com pautas importantes para SE

5 de outubro de 2023 - 13:37, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

EX-DEPUTADO SE ANIMA A DISPUTAR PREFEITURA NO SUL SERGIPANO

Animado pelas pesquisas que o colocam na liderança, o ex-deputado Valdevan Noventa (PL) deve disputar à Prefeitura de Umbaúba em 2024. O ex-prefeito Prof. Anderson (PT) tende a ser o nome ao cargo de vice.

GILMAR VAI À DISPUTA, MAS AINDA NÃO DEFINIU O CARGO E O MUNICÍPIO

O ex-deputado Gilmar Carvalho (sem partido) tem afirmado que disputará as eleições municipais do próximo ano, entretanto, ainda não definiu a qual cargo e por qual município.

LULA E ALCKMIN EM PALANQUES DIFERENTES EM SÃO PAULO

Em São Paulo, maior colégio eleitoral do país, o presidente Lula da Silva (PT) e o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) devem marchar separados na disputa pela prefeitura paulistana. Enquanto Lula apoiará o deputado federal, Guilherme Boulos (PSOL), Alckmin subirá no palanque da deputada federal, Tábata Amaral (PSB).

EX-PREFEITO DEVE TENTAR RETORNO À PREFEITURA BAIANA

Natural do município de Paripiranga, o ex-deputado e ex-prefeito, José Ronaldo (União Brasil), é nome certo para disputar retorno à Prefeitura de Feira de Santana, um dos maiores municípios da Bahia.

ELEIÇÕES 2024: GOVERNADOR AFIRMA QUE VAI DERROTAR DEPUTADO EM MUNICÍPIO

Em entrevista ao radialista Jailton Santana, na Rio FM, o governador Fábio Mitidieri (PSD) afirmou que vai derrotar o deputado estadual, Georgeo Passos (Cidadania), na disputa pela Prefeitura de Ribeirópolis em 2024.

LUCIANO PARTICIPA DE PROCISSÃO EM LOUVOR A SÃO FRANCISCO DE ASSIS

No dia de São Francisco de Assis, o deputado estadual, Luciano Bispo (PSD), participou de missa e procissão em louvor ao santo no município de Macambira, na região agreste. Bispo esteve ao lado do ex-vice-prefeito Gorgo de Inês (PMN).

AO LADO DE FÁBIO MITIDIERI, JORGINHO ARAÚJO PARTICIPA DE REUNIÕES COM PAUTAS IMPORTANTES PARA SE

Essa semana, ao lado do governador Fábio Mitidieri (PSD), o secretário da Casa Civil, Jorge Araújo Filho (PSD), participou participou em Brasília de diversas reunião com pautas de extrema importância para o desenvolvimento de Sergipe. Além disso, Jorginho Araújo também prestigiou a comemoração de 12 anos do PSD.

PT DEFINE PRÉ-CANDIDATO EM ESTÂNCIA NO DIA 14 DE OUTUBRO

O PT de Estância deve definir no próximo dia 14 de outubro, o candidato a prefeito para sucessão de Gilson Andrade (PSD). Por enquanto, os nomes postos são do professor Dudu Marques e do ex-vereador Dominguinhos.

TSE ABRE CÓDIGO-FONTE DE URNA ELETRÔNICA PARA AS ELEIÇÕES DE 2024

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) abriu, na quarta-feira (4), o código-fonte das urnas eletrônicas que serão usadas nas eleições municipais de 2024, exatamente daqui a um ano e um dias. Com isso, o TSE inicia o Ciclo de Transparência – Eleições 2024.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070