Miúdo do Tombo e Ivan do Ônibus conversam com André Moura sobre 2024 em Salgado

9 de outubro de 2023 - 13:15, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

NITINHO MANTÉM NOME PARA DISPUTAR PREFEITURA DE ARACAJU

Pré-candidato a prefeito de Aracaju pelo PSD, o vereador e ex-presidente da CMA, Nitinho Vitale,  mantém pré-candidatura, mas reconhece momento favorável para projetos femininos em 2024 na capital sergipana.

SUPLENTE PODE RECUAR E NÃO ASSUMIR MANDATO EM ARACAJU

O primeiro suplente do PT, Camilo Feitosa, pode abrir mão de assumir o mandato por um ano e três meses na Câmara de Aracaju, em lugar da ex-vereadora Ângela Melo, para continuar como coordenador geral do Escritório Estadual do Ministério do Desenvolvimento Agrário em Sergipe.

O segundo suplente é Jefferson Lima, presidente do PT em Aracaju.

SUPLENTE ESTARIA PROJETANDO CANDIDATURA PARA DEPUTADO ESTADUAL

Segundo consta, à frente do Escritório Estadual do MDA em Sergipe, com acesso aos assentamentos do MST, suspeita-se que Camilo estaria projetando disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2026.

EX-PREFEITO DE GRACCHO CARDOSO TROCA PSB POR UNIÃO BRASIL

Prefeito de Graccho Cardoso entre 2013 a 2020, o empresário José Nicárcio de Araújo, o Cassinho, trocou o PSB pelo União Brasil. A festa de filiação aconteceu na última semana no município. Cassinho é pré-candidato a prefeito em 2024.

MIÚDO DO TOMBO E IVAN DO ÔNIBUS CONVERSAM COM ANDRÉ MOURA SOBRE 2024 EM SALGADO

Vereador por dois mandatos e atual vice-prefeito do município de Salgado, Edicon de Jesus Pocinio, o Miúdo do Tombo (PV), recebeu a visita no final de semana do presidente do União Brasil, André Moura. A conversa girou em torno das eleições de 2024 no município. O ex-candidato Ivan do Ônibus (SD) também participou da reunião.

Reunião em Salgado

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE RIACHÃO DO DANTAS, MÁRIO DE MI FONTES, CONSEGUE REUNIR ANDRÉ MOURA, PADRE INALDO E A DEPUTADA CARMINHA I

No último sábado (7), o empresário e ex-vice-prefeito de Riachão do Dantas, Mi Fontes (União Brasil), celebrou seus 70 anos de vida e reuniu autoridades do município e de Sergipe, capineados pelo filho, Mário Fontes (União Brasil), pré-candidato a prefeito do município no ano que vem.

Festa de aniversário em Riachão

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE RIACHÃO DO DANTAS, MÁRIO DE MI FONTES, CONSEGUE REUNIR ANDRÉ MOURA, PADRE INALDO E A DEPUTADA CARMINHA II

Entre os presentes, o secretário de Agricultura, Zeca da Silva (Podemos), o ex-deputado André Moura (União Brasil), prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo (PP) e a deputada Carminha Paiva (Republicanos).

JORNALISTA CAMINHA POR ARACAJU E PODE TENTAR PREFEITURA

No PT, com o ministro Márcio Macedo e a ex-vice-governadora Eliane Aquino em silêncio, a jornalista Candisse Matos, esposa do senador Rogério Carvalho (PT) começa a circular em Aracaju, disposta e entrar na corrida pela prefeitura no ano que vem.

KAKÁ ANDRADE DESMENTE DESISTÊNCIA DE DISPUTA EM CANINDÉ

O diretor-presidente do ITPS, Kaká Andrade (PSD), desmentiu a informação dando conta de uma possível desistência de disputar à Prefeitura de Canindé de São Francisco em 2024. Kaká disputou em 2020 e perdeu por poucos votos.

ELEIÇÃO DE 2024 INDICA BOLSONARISMO PRAGMÁTICO E DISPUTAS NA BASE DE LULA I

A um ano das eleições municipais, a tendência de nacionalização das eleições domina as pré-candidaturas às prefeituras das capitais brasileiras, que também terão disputas entre partidos da base lulista e pragmatismo em parte do bolsonarismo.

ELEIÇÃO DE 2024 INDICA BOLSONARISMO PRAGMÁTICO E DISPUTAS NA BASE DE LULA II

Aliados do presidente Lula (PT) e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) devem se enfrentar na maioria das capitais em 2024, embora em nenhuma delas exista um cenário claro de polarização entre candidaturas do PT e PL.

QUEM SÃO OS QUATRO NOMES COTADOS PARA SUCEDER LIRA NO COMANDO DA CÂMARA I

Faltando mais de um ano para a próxima eleição do presidente da Câmara, os possíveis nomes que devem disputar o comando da Casa já se movimentam nos corredores para ganhar apoios dos deputados.

QUEM SÃO OS QUATRO NOMES COTADOS PARA SUCEDER LIRA NO COMANDO DA CÂMARA II

São apontados como pré-candidatos os líderes de três bancadas. São eles: Elmar Nascimento (União Brasil-BA), Antônio Brito (PSD-BA) e Isnaldo Bulhões (MDB-AL). Há ainda o presidente do Republicanos, Marcos Pereira (SP).

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070