Mateus garante que Lagarto de Futsal vai buscar mais uma vitória apesar de vantagem

1 de novembro de 2023 - 15:48, por Redação

Na semana passada, a seleção de Lagarto de Futsal saiu com a vitória por 3 a 1 no jogo de ida da semifinal da Copa TV Sergipe de Futsal. Mesmo saindo atrás no placar, o time lagartense conseguiu reagir.

Mateus, um dos autores dos gols do Verdão na vitória sobre a seleção de Nossa Senhora da Glória na noite da última segunda-feira, garante que o objetivo é avançar com a vitória nos dois confrontos.

“Nosso time não é de jogar com o regulamento, a gente joga para vencer. Vamos treinar a semana toda para focar no próximo jogo para na próxima segunda-feira sair com a vitória e ir para a final”, garantiu.

O jogador destacou a força do time em conseguir reverter a vantagem do time de Glória e não escondeu o peso da vitória.

“Foi uma partida bonita, bem disputada. A gente saiu atrás no placar, mas continuamos com o nosso foco. Sabemos que o nosso time é muito forte e mesmo quando a gente sai atrás no placar consegue reverter. Sabemos que foi uma grande vitória é uma grande vantagem para decidir em casa para dar o passo final para a final” disse.

A seleção de Lagarto recebe a seleção de Nossa Senhora da Glória na próxima segunda-feira, às 20h, no Ginásio Ribeirão, em Lagarto, pelo jogo de volta da semifinal da Copa TV Sergipe de Futsal.

Fonte: G1 Sergipe

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070