CEO do VIDAM Hotel Aracaju, professor Wilson, celebra conquistas recordes nas vésperas do Pré-Caju

2 de novembro de 2023 - 19:49, por Redação

O CEO do VIDAM Hotel Aracaju, Professor Wilson, reuniu-se com a equipe de colaboradores do hotel em uma comemoração animada e repleta de realizações. A celebração marcou um recorde notável nas vendas dos segmentos de hospedagem, eventos e alimentos e bebidas, preparando o cenário para o aguardado Pré-Caju.

Com uma trajetória notável na indústria hoteleira, o Professor Wilson tem liderado o VIDAM Hotel com visão e determinação. Sua dedicação à excelência e seu compromisso com a qualidade têm sido a base do sucesso do hotel.

As conquistas recentes são um reflexo direto do trabalho incansável da equipe do VIDAM Hotel. Com uma combinação de talento, criatividade e dedicação, eles conseguiram superar as expectativas dos hóspedes e clientes, estabelecendo o hotel como um dos principais destinos de luxo em Sergipe.

A ascensão nas vendas nos segmentos de hospedagem, eventos e alimentos e bebidas é particularmente significativa, considerando o cenário desafiador da indústria hoteleira nos últimos anos. Esses resultados excepcionais indicam uma abordagem inovadora e eficaz na oferta de experiências únicas aos hóspedes e clientes.

O Pré-Caju, um dos eventos mais icônicos de Sergipe, está prestes a começar, e o VIDAM Hotel está mais do que preparado para receber seus visitantes com estilo e sofisticação. A celebração dessas conquistas recordes é um lembrete do compromisso do Professor Wilson e sua equipe em elevar constantemente os padrões de qualidade e proporcionar experiências inesquecíveis aos hóspedes.

O VIDAM Hotel é mais do que apenas um lugar para se hospedar; é um destino de luxo onde os sonhos se tornam realidade. Com o Professor Wilson à frente, o futuro parece brilhante, e a comemoração recente é apenas o começo de uma jornada de sucesso contínuo.

À medida que o Pré-Caju se desenrola, o VIDAM Hotel permanece no centro das atenções, proporcionando experiências exclusivas e marcando seu lugar como um verdadeiro líder na indústria hoteleira de Sergipe.

CEO do Grupo Vidam, José Wilson

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070