Lagarto é alvo de operação da Polícia Federal por desvio de verbas públicas

8 de novembro de 2023 - 17:05, por Redação

Nesta quarta-feira (8), a Polícia Federal (PF) realizou cinco operações simultâneas para desarticular uma organização criminosa responsável pelo desvio de verbas públicas em municípios de Sergipe e Alagoas. Lagarto está na lista da PF, que também investiga crimes contra o sistema financeiro nacional e agiotagem.
A Polícia Federal está cumprindo os mandados em 13 municípios. Destes, seis são sergipanos: Aracaju (SE), Barra dos Coqueiros (SE), Lagarto (SE), São Domingos (SE) Itabaiana (SE). Os outros são Maceió (AL), Piaçabuçu (AL), Marechal Deodoro (AL), Campo Alegre (AL), Arapiraca (AL), Dias D’Ávila (BA), Alagoinhas (BA) e Santo Ângelo (RS).
Ao todo, cerca de 130 policiais federais e quatro auditores da Controladoria Geral da União (CGU) estão participando da ação. Eles realizam o cumprimento de mandados de busca e apreensão, três mandados de suspensão da função pública, além do sequestro de bens e valores, deferidos pela Justiça Federal de Sergipe, Alagoas e Bahia, além da Justiça Estadual de Sergipe.

Fonte: Portal Fan

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070