Somente após recomendação do MP, Câmara Municipal de Lagarto vai realizar audiência pública sobre Parque de Exposição

10 de novembro de 2023 - 17:07, por Alexandre Fontes

Após recomendação do Ministério Público de Sergipe, a Câmara Municipal de Lagarto realizará, na próxima terça-feira (14), a partir das 10h, uma audiência pública para discutir com a sociedade lagartense o Projeto de Lei (PL) nº 75/2023, que autoriza a permuta do Parque Nicolau Almeida e do prédio da garagem municipal.
A Mesa Diretora do Poder Legislativo do município divulgou a propositura na manhã desta sexta-feira (10) por meio de um convite direcionado para toda a população.
O Projeto de Lei gerou muita polêmica em Lagarto e parte da população e de membros do Legislativo se mobilizaram e questionaram a proposta da prefeita Hilda Ribeiro em executar o que o PL propõe.
Na última segunda-feira (6), a atual gestão pediu à Câmara dos Vereadores para que fosse votado com urgência o Projeto de Lei (PL) nº 36/2023 que negocia os dois prédios públicos pertencentes à população lagartense. No texto, o Projeto alega que o município vai economizar cerca de R$ 1,2 milhão.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070