Paróquias do Jenipapo e Colônia Treze ganharão novos párocos; vejam os nomes

13 de novembro de 2023 - 13:38, por Redação

Portal Lagarto Notícias

Nesta segunda-feira, 13, a Diocese de Estância, por meio das suas redes sociais, anunciou mudanças de padres em diversas paróquias, dentre elas, estão, a Paróquia de Santa Luzia, da Colônia Treze e a Paróquia Nossa Senhora das Graças, do povoado Jenipapo.

Na Paróquia do povoado Jenipapo o bispo da Diocese, Dom Genivaldo Garcia, nomeou o padre Pedro Vidal, como pároco, assumindo no lugar de padre Álvaro (nomeado para paróquia de São José, em Pedrinhas).

Já na Paróquia da Colônia Treze, foi designado como pároco, padre Humberto, assim, sucederá o padre Moésio (nomeado para paroquia de Nossa Senhora da Guia, em Umbaúba).

Outro padre bastante querido pelos lagartenses foi transferido para Paróquia de São Sebastião, em Poço Verde, trata-se do padre Fernandes, atualmente, vigário paroquial no bairro Alto da Boa Vista.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070