Seleção Brasileira leva virada da Colômbia e fica longe da liderança das Eliminatórias da Copa

17 de novembro de 2023 - 09:47, por Redação

O Brasil até animou quando abriu o placar contra a Colômbia nesta quinta-feira (16), no estádio Metropolitano Barranquilla, pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Mas levou a virada por 2 a 1 e caiu para quinto lugar na tabela da competição. 

A Seleção Brasileira abriu o placar com Gabriel Martinelli, aos três minutos do primeiro tempo, após uma bela tabela com Vinicius Junior. Mas a alegria só durou mesmo até começar a segunda etapa. 

Aos 29 minutos da etapa final da partida, a Colômbia empatou com Luís Díaz, após receber um cruzamento da esquerda, para emoção do seu pai que estava na arquibancada. E ele se emocionou de novo quando Díaz, novamente aos 33 minutos, fez o segundo da Colômbia. 

Após a derrota, o Brasil caiu para a quinta posição na tabela, se manteve com sete pontos e está a cinco da Argentina que, apesar da derrota para o Uruguai, ainda lidera a competição. Foi a primeira derrota do Brasil para a Colômbia nas Eliminatórias. 

A Seleção Brasileira volta a campo na próxima terça-feira (21), às 21h30, contra a Seleção da Argentina, no Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Foi a primeira vez que o Brasil perdeu duas partidas seguidas na competição. 

(Foto: Getty Images)

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070