Imortais da Academia Lagartense de Letras visitam o Hospital de Amor

26 de novembro de 2023 - 15:13, por Redação

No último sábado, 25, a Academia Lagartense de Letras realizou sua sessão nas dependências do Hospital de Amor, em Lagarto.

Sob a presidência de Dr. Paulo Andrade Prata, estiveram presentes os acadêmicos: Beatriz, Noeme, César, Uesele, Deijaniro, Paulo Sérgio e Claudefranklin.

O hospital está previsto para funcionar a partir de janeiro de 2024.

Coube a Juquinha a atenção de receber a ALL e mostrar todas as dependências do Hospital, altamente qualificado e humanizado.

Estiveram também presentes, estudantes da Universidade Federal de Sergipe, Campus Lagarto: Lara Marcelly da Silva Vieira (Odontologia); Rafael Palmyery Moura Goveia (Odontologia); Raquel Palmyery Moura Goveia (Terapia Ocupacional); e Thales William Santana dos Santos (Medicina).

Rafael Palmyery brindou a todos com a recitação de um poema de sua autoria.

Ao final da tarde, início da noite, os presentes foram brindados com um belo e emocionante crepúsculo, registrado pelo acadêmico César.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070