Festival de Jorge e Mateus vai reunir Simone Mendes, Raí e Pedro Libe em Aracaju

29 de novembro de 2023 - 10:47, por Redação

Jorge e Mateus estão completando a ‘maioridade’ na carreira neste ano de 2023 e para celebrar a data especial vão realizar o ‘Festival Único’ da dupla em Aracaju, na véspera de feriado, no dia 7 de dezembro. O evento vai contar ainda com shows de Simone Mendes, Raí Saia Rodada e Pedro Libe. O festival vai começar a partir das 20h na Praça de Eventos, da Orla da Atalaia com organização da Teo Santana Produções e assessoria de imprensa da Navarro Comunicação.

A dupla está muito empolgada para retornar a Sergipe, reencontrar os fãs e comemorar este momento ímpar em grande estilo. A turnê está percorrendo as capitais escolhidas pelos artistas.

O Festival Único de Jorge e Mateus que já existia, foi amadurecido e modificado em um novo formato, trazendo uma nova label para a alegria dos fãs que estão felizes com a chegada do projeto especial na capital sergipana.

Ingressos – os passaportes para o ‘Jorge Mateus Festival estão sendo vendidos através do site querodoisingressos.com.br e também nos pontos físicos: EFS (Shopping RioMar e Jardins), Auto Peças Macedo (Hermes Fontes), Boxxe Jeans (Shopping Prêmio) e Real Calçados (Centro).

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070