O Kannalha e Unha Pintada fazem abertura do Projeto Verão da Gente de Rosário do Catete

29 de novembro de 2023 - 11:28, por Redação

No domingo, 10 de dezembro, acontece a abertura da primeira edição do Projeto Verão da Gente, do município do Leste Sergipano, Rosário do Catete. A abertura será no Conjunto Mutirão, às 15h, com o arrastão comandado pelo artista “O Kannalha”. Na Praça dos Quiosques, a festa continua com “Unha Pintada”.

Durante o Projeto Verão da Gente, serão realizadas apresentações culturais, diversas atividades esportivas e musicais, que devem contemplar diversos pontos do município. No Balneário Parque Aquático Municipal serão realizadas disputas de futevôlei, beach soccer, dama, buraco, tênis de mesa, sinuca, futebol de mesa, dominó, voleibol e futsal. Ainda dentro da programação, consta a realização de uma grande gincana e do desfile Garota Verão 2024.

O Projeto Verão da Gente, realizado pela Prefeitura de Rosário do Catete, por meio das secretarias municipais de da Juventude e do Esporte; do Gabinete; da Cultura; e do Desenvolvimento Econômico, do Trabalho e do Turismo, seguirá até 21 de janeiro de 2024.

Por Keizer Santos

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070